Padre Pio: Frases e Membros · 151.567 New people and Pages who join this group will appear here. Learn More...

Lu Costa

Administrador

30 de junho às 11:05 ·

Compartilhado com Membros do grupo Frases de São Padre Pio

Queridos vamos fazer uma reflexão sobre a vida em que vivemos e o que é mais necessário e importante para nós.

Diariamente fazemos as nossas escolhas e nem sempre as escolhas certas.

Quando colocamos nossas escolhas nas mãos de Deus, pode não ser a mais suave , mas com certeza é a que mais fruto dá. Deixar ser conduzido por Deus é o mesmo que dizer; Deus, cuida de mim e não permita que minha vida tome caminhos escuros.

Deixar ser conduzido por Deus , é saber que nem tudo vai ser como queremos , mas que é o caminho mais seguro, onde nunca estaremos só, que minhas dificuldades, necessidades sempre será observada por um Pai que ama e quer o melhor para nós. Ele sabe o que é o melhor. É Ele que dá a força e a paz necessária para carregarmos a cruz. Diariamente pedimos que Deus nos tire da cruz, pedimos cura, pedimos condições financeiras melhores, pedimos que nos afaste daquilo que nos incomoda e etc..., mas nem sempre pedimos que faça em nós a vontade Dele. Queremos estar bem, viver sem nenhuma dor, sofrimento ou dificuldades, mas esquecemos que o que nos une a Ele é a cruz. "Quem quer Me seguir tome à sua cruz e siga-me"

Jesus nos resgatou com Sua cruz, então vamos carregar a nossa cruz com o mesmo amor que Jesus carregou a Dele por nós. Não vamos ter medo, mas assim como os santos , vamos nos unir a Cristo levando com amor a cruz. Pedimos força, pedimos que Ele fique conosco, mas não é renegando a cruz que vamos nos aproximar Dele. Ele nos ama e sabe o que é melhor para nós, e devemos pedir mesmo, mas nem sempre o que pedimos é o melhor para nós. Devemos pedir sabedoria, discernimento para entender o projeto de Deus em nós e deixar que a vontade Dele seja feita. Não há nada mais eficaz do que deixar Deus conduzir nossos caminhos. Que são padre Pio que tanto deixou Deus conduzir à sua vida e seguiu tão fielmente a vontade de Deus, possa nos ajudar a compreender o quanto é sublime deixar Deus conduzir nossos caminhos e confiar que só Ele sabe o que é melhor para nós. Não tenhamos medo, tenhamos fé.

San Padre Pio " Continue comungando o corpo de Cristo e não se preocupe se ainda não recebeu o dom da penitência , Jesus premiará a tua boa vontade . Lembra de quantas vezes eu já te disse , até que vc não estiver sem culpa grave , não devemos ficar longe da comunhão".

San Padre Pio " Meus Filho ; esteja voando com seu espírito diante do tabernáculo sempre que não puder estar com seu próprio corpo . Ali desabafa , reza , abraça , louva e entrega a Jesus tudo. Vc e tuas aflições, e abraça o Preferido de Deus" .

#FrasesDeSãoPadrePio

San Padre Pio " Se no decorrer do dia não te é permitido fazer outras coisas em meio a suas tarefas e ocupações, chamem JESUS ! No fervor e resignação da alma Ele virá e ficará unido a tua alma por intermédio da Sua Graça e de Seu Santo Amor ".

#FrasesDeSãoPadrePio

____________

Comentário de J B Pereira

sobre o pensar acima de Lu Costa

Isso mesmo Lu Costa! Parabéns! Quero apresentar aqui a dificuldade que o mal tenta fazer para nos impedir de amar Jesus e nos converter. Peçamos ao Padre Pio a graça da conversão pessoal e da família, da nação e do mundo, inclusive dos pecadores, dos políticos... Mateus 8, 28-34 ou Marcos 5, 1-20mostra o episódio da cura dos endemoniados de Gerasa. Eles viviam no cemitério, e atacavam pessoas que por aí passavam. E Jesus livrou o homem deste terrível mal. Mas, a comunidade ou cidade suplicar que Jesus sumisse dali. Pois ficaram sabendo do milagre, mas do prejuízo dos porcos que se jogaram ao mar e ficaram sufocados pelas ondas. Pensei que, infelizmente, muitos mesmo conhecendo as maravilhas e sinais de Jesus, querem o Divino Salvador longe de si e de seus negócios e de sua casa e sua fazenda ou não querem mudar de vida... Estão dominados pelo assédio do mal, do maligno, da corrupção. Não há lugar para Jesus em seus corações... Que triste! O que nos indica também os textos bíblicos que a presença de Jesus incomoda e é seu amor profundo e é um viver exigente para ser coerente com o Reino de Deus: exige mudança de atitude e conversão!

J B Pereira e https://www.facebook.com/groups/1384929881786235/?multi_permalinks=2647775135501697
Enviado por J B Pereira em 03/07/2020
Reeditado em 07/07/2020
Código do texto: T6995404
Classificação de conteúdo: seguro