O SENHOR ARCO-ÍRIS

O SENHOR ARCO-ÍRIS ENCANTA A TODOS POR ONDE PASSA. MAS, NÃO É SEMPRE QUE ELE PASSA.

POR SER TÍMIDO, ELE CONTA COM UMA AJUDINHA ESPECIAL DE SUA AMIGA CHUVA E DO SEU AMIGO SOL PARA FAZER UMA APARIÇÃO FENOMENAL.

O SENHOR ARCO-ÍRIS NUNCA APARECE SOZINHO. OU SEJA, ELE ESTÁ SEMPRE ACOMPANHADO DOS SEUS SETE FILHINHOS.

VIOLETA É A CAÇULA. O VERMELHO É O MAIS VELHO. O ANIL E O AZUL SÃO AQUELES IRMÃOS BEM FRATERNOS.

O VERDE É O MAIS ESPERTO E NÃO DESGRUDA DO AZUL E DO AMARELO.

O AMARELO, ENTÃO, É ALEGRE, IMPONENTE E BRINCALHÃO. E, POR FIM, TEM O LARANJA QUE CONQUISTA MUITA GENTE POR SER BONITÃO.

ASSIM, O SENHOR ARCO-ÍRIS CONFIANTE E ORGULHOSO DE SUA FAMÍLIA ESPECIAL, ABRE UM SORRISO E MOSTRA SUA BELA LUZ PARA LÁ DE EXCEPCIONAL.

NO FINAL DA SUA PASSAGEM, O SENHOR ARCO-ÍRIS É AINDA GENEROSO E DEIXA UM PRESENTE: UM POTE DE OURO QUE COLORE, RELUZ NA IMAGINAÇÃO E CORAÇÃO DA GENTE.

Edmary Escobar
Enviado por Edmary Escobar em 08/06/2020
Código do texto: T6971391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.