Era uma vez um chato...(DIÁRIO DE UMA CRIANÇA CAPÍTULO I)

*****

Um dia acordei revoltada e tomei uma decisão... escrever toda a minha raiva contida nesse inatante.

Quero desabafar nesse meu diário.

Sabe! Sou uma criança normal. Tenho 7 anos , me chamo Branca (nasci muito alva e por isao o a escolha de meu nome) eu sou hiperativa e gosto de brincar.

Meu pai quando me leva ao parquinho me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Gosto só de um brinquedo... o carrinho de bate-bate.

Sou muito feliz em diversos momentos da vida, menos em um...

Não querem que eu cresça! Ninguém quer. Me acham bonitinha, fofinha, é a " cara do pai"... Eu quero crescer, ai posso dirigir um carro de verdade!

Me disseram que quando estamos dormindo, estamos crescendo ( acho que por isso minha avó é nanica, quase não dorme rsrsrsrsrs)

Pois bem, quero dormir muito, mas muito mesmo, sabe acordar quando eu quiser!

Mas existe um chato, aliás muito chato, um gorducho e baixinho e quando ele grita é de raiva, pois estou crescendo e ele continua baixinho rs.

Esse nanico nasceu na China... pequenininho e "galantido", dizia meu pai quando o trouxe para morar em nossa casa (maldito dia).

Esse nanico não anda, só mexe os braços. Um deficiente bem eficiente, dizia a minha mãe.

Um baixinho invocado que grita nos meus ouvidos...isso sim é o que ele é.

Quando eu estou na melhor parte do meu sonho e quero saber o desfecho.

Vem esse idiota em miniatura gritando feito um idiota e ainda com mal de Parkinson todo trêmulo e os braços me apontando que horas são.

Como se eu não soubesse que horas são !

Idiota! Quero dormir! Quero crescer! Quero saber a conclusão do meu sonho! (O melhor filme de aventuras que eu mesma participei).

Enfim briguei com o baixinho, chato, até bati na cabeça dele(vinguei-me).

Levantei, escovei os dentes, penteei os cabelos, era dia de tomar vacina... (preferia o meu sonho).

Minha mãe gritou:

- você acabou com o nanico! Não podia ter feito isso!

-Mãe desculpe... eu estava com raiva dele.

-Filha ele sempre foi nosso companheiro, amigo de todas as horas.

- Me perdoe... mãe não chore.

Quando papai viu o nanico no chão todo zuado, ele olhou feio para mim e disse:

- Me dê um bom motivo para você destruir o nosso Despertador!

- Eu estava sonhando que eu ia comprar um rádio relógio e eu ia escolher a melhor música para ele tocar quando eu fosse acordar...

*****

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 21/05/2020
Reeditado em 24/05/2020
Código do texto: T6954326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.