A bruxa malvada

Era uma vez uma menina muito pequenininha, uma gracinha que amava arrumar sua casinha, todo dia brincava por lá. Um dia, apareceu uma bruxinha que não era nada boazinha ,mas sim, muito malvada . Assim que a menininha avistou a bruxa saio correndo e nem se quer deu tempo de avisar para os pais, ela estava com muito medo e acabou se perdendo na floresta, a bruxa procurava por ela e falava: -ahhh !-vou te pegar pestinha, você vai virá uma bruxinha, há há há! Os pais da menina procuravam-na e falavam:-filha querida onde você está ? seu pai falava : - Cadê você filha ? Os pais já estavam desesperados, até que de repente e a menina ouviu soluços e falou :- Mãeee , paiii!!! Onde vocês estão ?

Eles acharam a menina e sabe o que aconteceu com bruxa,? Ficou presa na armadinha da floresta . E nunca mais ninguém a viu fazendo maldades.

AUTORAS: BEATRIZ BARROS E VALDIZIA BARROS.

Valdizia Barros e BEATRIZ BARROS (FILHA)
Enviado por Valdizia Barros em 13/05/2020
Código do texto: T6945875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.