Pessoas ao Reino dos Céu, que está dentro de cada um (a) ! Os sinais vocês ainda não perceberam ?

Sou o Caminho, a Verdade e a Vida: João 14, 6:

Com Jesus, você está muito bem na prática do Bem e do Amor Divino. Seja perdoado e perdoe em Nome de Jesus. Isso é o que importa para sua, minha e nossa salvação!

"Caritas Christ urget nos.": tema latino.

(II Coríntios 5, 14)

Tradução em português: "O amor de Cristo nos compele."

(2 Coríntios 5, 14)

Beato Duns Scotus com a defesa da Imaculada Conceição da Virgem Maria Mãe de Jesus. Gn 3, 15; Is 7, 24; Cântico 6,4 e Cânticos 8, 4-10; Lucas 1 e 2 , Atos 1, 14; Mateus 1 e 2 ; João 2 e 19, 25-27; Gálatas 4,4; Apocalipse 12, 1-7.

Quando a noite de declina, Tu, ó Senhor Deus, resplandeces no coração da tua criatura como suave e salvífica Luz.

"Deus é mais íntimo que meu íntimo." Santo Agostinho de Hipona Argélia séc IV.

"Se teu silêncio por profundo. Tenha prudência ao falar: se a palavra for irresistível rompa teu silêncio. Pode ser que a alguns ajude; incomode a outros."

Uma Flor e Borboleta linda ao céu sobe, e à terra seu amor em violetas desce! J B Pereira

Veja a linda Senhora Nossa, és toda pura, linda mãe de Jesus, ótima seguidora e modelo da Igreja no Paraíso, amemos a Virgem Bondosa aos seus assumpta de corpo e alma: sim gloriosamente partícipe da Ressurreição de Jesus Salvador. Ela Mãe do Senhor, ela a Virgem do Sim, Virgem do Silêncio puramente límpido da Vontade do Altíssimo. Ela é a medianeira (onipotência suplicante e maternal) das graças na única Verdadeira Mediação do Redentor (Onipotência salvífica e universalmente eficaz) ... Por que não, porque sim... Gênesis 3, 15, apocalipse 12, Gálatas 4,4.Advogada na advogacia de Jesus e do Paráclito. Corredentora somente a favor do Redentor. Rainha porque mãe de Rei que é Jesus, Rei do Universo e Senhor Nosso. Salve-Rainha, Viva Ave-Maria, Lembrai-vos... doce virgem Maria. E o Verbo de Deus em vós Morada Digna o Pai eternizou, pensou, quis e fez. Amém.

_____________

Deus nos salvou em Jesus, preservando a Virgem do pecado original.

"Caritas Christ urget nos.": tema latino.

(II Coríntios 5, 14)

Tradução em português: "O amor de Cristo nos compele."

(2 Coríntios 5, 14)

Ensina com amor, nutre em todos e em si: a sabedoria de Deus. Aja por prudência e tenha respeito por todos, inclusive pelos animais e a natureza.

Jamais, despreza o pobre, o negro, a viúva, o estrangeiro. Lembra que também você pode ser um deles.

Ore todos os dias a Jesus e, peça o auxilio e a intercessão à Mãe de Jesus, a Virgem Maria, seu esposo São José, seus anjos de Guarda e conheça mais a Igreja Católica e os santos de Deus.

Ore pelas almas, um dia alguém poderá orar por você.

Por ventura tem algum adversário, ore por ele, trate-o bem, respeite os seus pensamentos, diga a ele a palavra com atitudes certas.

Perdoa antes de tudo, para não levar com você o peso do seu pecado e de outrem. Perdoa em nome de Jesus. Temos dificuldades de perdoar, mas gostamos de perdoar.

Se pudesse você faria de tudo para ajudar e atenuar as dores de sua mãe. Se pudesse faria de tudo para salvar seu filho do abismo perigoso e das doenças. Ora, isso não sendo contra a lógica humana, nem contra a natureza em si, foi, de fato, e é o que Deus em sua Misericórdia e Justiça fez e faz: salvou a humanidade quando preservou Maria do pecado original em vista dos méritos da cruz e da ressurreição de Jesus. Deus nos salvou a todos como seus filhos e como suas filhas tirando-nos do abismo do pecado e das doenças da alma, para nos purificar o corpo, libertar o espírito e merecermos no sangue de Jesus na Cruz a salvação perdida pelo pecado original de nossos pais no Éden.

________________

Depois do Pai Nosso, a Ave-Maria é saudavelmente bíblia: saudação do Anjo e o elogia de Isabel do Fruto Bem-dito no ventre de Maria, a serva humilde de Deus. Maria canta seu "Magnificat" ou cântico de louvor em Lucas. Ora, se o fruto é bom, a árvore boa tem que ser. Se Jesus é o bom fruto, Maria é a nova Árvore de Deus para nos comunicar Jesus, formar Jesus no seu ventre e no coração da Igreja e na vida dos crentes ou dos que acreditam em Deus. Deus preparou a digna Morada para seu Filho, para que Jesus, descendente da Mulher, pisasse sobre satanás ou a serpente que pôs a pecar nossos pais no Éden. Leia Gênesis 3,15: E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar…" Cantares de Salomão 6, os evangelhos, Isaías sobre o nascimento de Jesus através da Virgem Isaías 7,14 é igual a Mateus 1, 23: "Portanto o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel." (na tradução inglesa de King James Bible). ___ Apocalipse 12, 1-7, Gálatas 4,4: "Quando, porém, chegou a plenitude do tempo, enviou Deus o seu Filho, nascido de uma mulher, nascido sob a Lei” ISSO É PROFUNDAMENTE LIGADO A NOSSA SALVAÇÃO: amar Maria em nada diminui nosso amor primeiro a Jesus. Eles estão ligados como nós: mãe e filho juntos na Salvação dos homens todos. Ele é o Salvador. É o único mediador. Mas, a mãe é a mãe do salvador, é participante da mediação de Jesus como nas bodas de casamento em Caná da Galileia: onde Jesus fez o primeiro sinal de sua divindade messiânica em João 2, a pedido de sua mãe. Ele é também boa e pura serva, mãe digna, seguidora exemplar, ela pede para que sejamos de Jesus e sigamos a Jesus. Quem a mãe ama, o filho ama também! Honra teu pai e mãe, serás feliz tu e tua descendência diante de Javé. Esse mandamento firma o primeiro: Amar a Deus sobre todas as coisas e adorar seu Ungido.

_______________

A AVE-MARIA DE UM PROTESTANTE

https://www.pr.gonet.biz/index-read.php?num=3927

Um garotinho protestante de apenas 6 anos sempre ouvia seus amiguinhos católicos rezando a Ave Maria, ele gostou tanto da oração que a copiou num papel e recitava-a todos os dias. "Olha mamãe que oração linda", disse o garotinho a sua mãe um dia. "Nunca a repita meu filho!", respondeu a mãe. Esta é uma oração supersticiosa dos católicos, que adoram ídolos e pensam que Maria é uma espécie de Deusa. Quando na verdade ela não passa de uma mulher como outra qualquer. Pegue esta Bíblia e leia, nela encontramos tudo o que devemos e não devemos fazer. Daquele dia em diante o garoto cessou suas Ave Marias diárias, e se dedicou mais a leitura da Bíblia. Um dia quando lia Evangelho, o garoto leu a passagem da Anunciação do Anjo a Nossa Senhora. Cheio de alegria, o garoto correu até sua mãe e disse: Mamãe, eu achei a Ave Maria na Bíblia, aonde diz: 'Ave cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres.' Por que a senhora chamou esta oração de supersticiosa?

Numa outra ocasião ele encontrou a linda saudação de Santa Isabel á Virgem Maria, encontrou também o maravilhoso Cântico MAGNIFICAT, no qual Maria é profetizada: "as gerações a chamarão bem-aventurada". O garotinho não mais comentou tais passagens com sua mãe, mas voltou a recitar suas Ave Marias todos os dias, como fazia anteriormente. Ele sentia prazer em recitar aquelas fascinantes palavras para a Mãe de Jesus, Nosso Salvador.

Aos 14 anos, ele escutou os membros de sua família discutindo entre eles sobre Nossa Senhora. Todos eles diziam que Maria era uma mulher comum como qualquer outra. O garoto, depois de ouvir estas absurdas afirmações, não aguentou mais ouvir tais insultos e com indignação interrompeu-os dizendo: "Maria não é como qualquer filha de Adão, manchada pelo pecado. Não! O anjo chamou-a de Cheia de Graça e Bendita entre todas as mulheres. Maria é a mãe de Jesus Cristo, e consequentemente mãe de Deus. Não existe dignidade maior para com uma criatura. O Evangelho nos conta que as gerações a chamarão de abençoada/bem-aventurada, e vocês desmerecendo e menosprezando-a!? Seus espíritos não são os mesmos do Evangelho ou da Bíblia, que proclamam ser a fundação da Religião Cristã".

A fala do garoto deixou uma impressão tão profunda que conseguiu, por várias vezes, fazer sua mãe chorar de dor. "Ah meu Deus! Tenho medo deste meu menino um dia se juntar a religião católica, a religião dos Papas!"

E realmente não demorou muito, depois de um sério estudo sobre o Protestantismo e o Catolicismo, o garoto descobriu mais tarde a ÚNICA e VERDADEIRA religião, e abraçou-a, se tornando um de seus mais ardentes apóstolos. Algum tempo após sua conversão, ele encontrou com sua irmã casada que censurou-o dizendo: Você sabe o quanto eu amo meus filhos. Se algum deles um dia desejar virar católico, eu preferirei perfurar o coração deles com um punhal do que permiti-los abraçar a religião dos Papas.

A fúria dela era tão profunda quanto a de São Paulo antes de sua conversão. De qualquer forma, ela iria mudar esse seu jeito, igual a São Paulo no caminho a Damasco. Ocorreu então que um dos filhos dela ficou perigosamente doente, e os médicos já haviam perdido a esperança de recuperação. Aí o irmão chegou até ela e conversou afetivamente dizendo: Minha querida irmã, naturalmente você deseja que sua criança seja curada. Muito bem então, o que eu lhe pedir, apenas faça! Siga-me, vamos rezar uma Ave Maria e prometer a Deus que, se sua criança recuperar a saúde, você irá estudar seriamente a Doutrina Católica, e você chegará a conclusão de que o catolicismo é a única e verdadeira religião, e não importa quão grande seja este sacrifício, mas você irá abraçar esta fé.

Sua irmã estava relutante no começo, mas como ela desejava a recuperação do seu filho, ela aceitou a proposta do irmão e rezou a Ave Maria com ele. No dia seguinte o filho dela estava completamente curado. A mãe cumpriu sua promessa e estudou a Doutrina Católica. E após uma longa preparação, ela recebeu o sacramento do Batismo juntamente com o restante de seus familiares, e agradeceu seu irmão por ter sido um apóstolo para ela.

Essa história foi relatada num sermão dado pelo Rev. Fr. Tuckwell (Padre Tuckwell), que continuou o sermão dizendo: "O garoto que virou católico e converteu sua irmã e familiares ao catolicismo, dedicou sua vida inteira ao serviço de Deus."

'Aquele garoto virou padre e está a falar com vocês neste exato momento!' O que sou, devo a Nossa Senhora.

Vocês também meus caros fiéis, sejam totalmente dedicados à Nossa Senhora, e nunca esqueçam de passar ao menos um dia sem rezar esta linda oração, a Ave Maria e o Terço. Peça a Ela para iluminar as mentes protestantes que estão separadas da Igreja de Cristo, fundada na rocha (Pedro), e da qual as portas do inferno não prevalecerão contra ela."

https://www.pr.gonet.biz/index-read.php?num=3927

O garoto protestante que virou padre

PR.GONET.BIZ

O garoto protestante que virou padre

Artigo de Padre Tuckwell em www.catolicos-online.com

_____________

Vida é Dom e Desafio. Contra os crimes e violação contra a vida. Ave-Maria é bíblia: por que não orar e sentir o que ela significa?

O amor à vida é o maior dom e desafio. Sempre nos surpreende. Amemos a vida. Contra toda forma de violência contra a vida. Contra o aborto, contra a eutanásia, contra os crimes ao afrodescendentes... "Todo ser que vive e respira louve o Nosso Deus. Não matarás... Ame ao teu próximo, ordenou Jesus!"

Mãezinha do Céu: __ Joanna, cantora : Em Oração ___ canto em: https://www.youtube.com/watch?time_continue=108&v=Nuq4np3aKs4 ____ letras em: https://www.vagalume.com.br/joanna/maezinha-do-ceu.html Mãezinha do céu, eu não sei rezar;/ Eu só sei dizer: "Quero te amar"/ Azul é teu manto, branco é teu véu/ Mãezinha, eu quero te ver lá no céu (2x)____ Mãezinha do céu, Mãe do puro amor,/ Jesus é teu filho,/ E eu também sou/ Azul é teu manto, branco é teu véu/ Mãezinha, eu quero te ver lá no céu (2x)____ Mãezinha do céu, vou te consagrar/ A minha inocência, guarda-a sem cessar./ Azul é teu manto, branco é teu véu/ Mãezinha, eu quero te ver lá no céu (2x)___ Mãezinha do céu, em tua proteção/ Oh, guarda meus pais e a todos os meus irmãos!/ Azul é teu manto, branco é teu véu/ Mãezinha, eu quero te ver lá no céu (2x)____ Mãezinha do céu, eu não sei rezar;/ Eu só sei dizer: "Quero te amar"/ Azul é teu manto, branco é teu véu/ Mãezinha, eu quero te ver lá no céu/ Mãezinha, eu quero te ver lá no céu.

Dom Bosco: O grande educador do século XIX ( =19) na Igreja italiana. Soube amar os guris e as gurias de ruas para dar-lhes trabalho nas oficinas e espiritualidade forte de amor a Deus e à Virgem Auxiliadora, que "Tudo fez" em nome de Jesus. "Basta que sejais jovens para que vos ame muito mesmo... Senhor, ficai com tudo que quiser, dê-me as almas mais necessitadas... E nelas vos amarei..." Viva São João Bosco, sacerdote dos pobres e abandonados... da juventude...

Padre Pio – Wikipédia, a enciclopédia livre

https://pt.wikipedia.org/wiki/Padre_Pio

Padre Pio de Pietrelcina, nascido Francesco Forgione, OFM Cap (Pietrelcina, 25 de maio de ... A história começou em fins de fevereiro de 1968. ... Domingo, 16 de Junho de 2002: "Padre Pio foi um generoso dispensador da misericórdia ... um dia para contemplar ...

Lendo as cartas do Padre Pio, deparei-me com um conselho que achei por bem compartilhar com você:

"A oração é a melhor arma de que dispomos: é uma chave que abre o coração de Deus. Devemos falar com Jesus muito mais com o coração do que com os lábios, e até, em certas contingências, devemos falar com Ele apenas com o coração." fonte abaixo: a mesma.

Padre Miguel Andrade de São Miguel Arcanjo ou do Cajuru, distrito de São João del-Rei MG. Homem de oração, milagres e paz interior. Exemplo de santidade e fidelidade à Igreja e ao Evangelho.

J B Pereira

" Crê nas Escrituras é crer no Próprio Deus e em Jesus e os profetas inspirados: é revelação sobrenaturalmente autorizada e divinamente cheia de Sabedoria." Santo Agostinho de Hipona, séc. 4 a. C.

"Ai de vós, ó ricos, já tendes vossa recompensa." Jesus. ---- " Ai daquele que tira do pobre seu sustento, prestará contas a Deus: ficará sem a recompensa final, eterna..." Irineu de Lyon, séc. 2 a.C.

Bucolismo ainda existe? Sim! Veja o "amenus Tropicalis" ou "amenus in campinas..." versus saturação urbana e poluições visual, sonora e stress acidus e emocional. A música visualizar e relaxa o coração, mente e corpo.

.

Etnias, hibridismos, ritmos, cores, a vida é festança... Deixe a tristeza de lado, viver é Dádiva do Divino Pai e Força do Paráclito e Salvação no Jesus Nosso Irmão.

Oremos com fé e aumentemos a oração pela paz e pelo papa, ainda incompreendido, não obstante como religioso e chefe de Estado do Vaticano, tem feito bem e o melhor para a Igreja e humanidade, ainda há quem o rotulo injustamente de comunista e rejeita sua obra a favor dos peregrinos de Roma (banheiro e kit de roupas e banho) e visitas a alguns países orientais.

Ele recebe a todos que agendam a visita a Sua Santidade, inclusive recente a visita do vice do Thrump.

Existe uma tentativa de conspurcar e menosprezar a figura papal (papa latino-americano) e deteriorar a sua ação pastoral a favor da Amazônia (extensa terra com poucos missionários) com

Inclusive, o Papa respeita todos os credos e religiões, deseja um mundo de paz, respeito mútuo e justiça social. Isso incomoda a muitos, infelizmente!

Jesus veio propor a reconciliação do gênero humano com Deus, Seu Pai, e por isso, morreu por nós na cruz. Ressuscitou para que possamos nos encontrar juntos na Eternidade Feliz. "Vim para que todos tenham VIDA, VIDA EM ABUNDÂNCIA!" (João 1010).

Jesus e sua Maria Mãe Virgem são compatíveis e conexos ao Plano Divina na Bíblia desde o princípio em Gênesis 3 15 e na conclusão de Apocalipse 12.

Ave-Maria é tão Bíblica quanto o Pai Nosso: ambas vieram do Céu, de Deus e estão na Bíblia. A Ave Maria é orada a mais de mil anos. Faz parte da Piedade Cristã também porque enaltece a Mãe de Jesus, Mãe do Salvador. O Terço ou Rosário são expressões populares consagradas de respeito ao desígnio de Deus em escolher para Jesus "digna morada: Bendita és Tu entre as mulheres e Teu Fruto Jesus é Bendito, igualmente, - disse Isabel a Virgem Maria. Maria louva a Deus no Magnificat em São Lucas 1,39-56.

O terço expressão católica da fé nos insere na meditação orante dos mistérios de Jesus contidos na Bíblia e na Piedade milenar da Devoção a Virgem Maria. A Ave Maria é também bíblica como o Pai Nosso: toda vem do Evangelho de São Lucas capítulos 1 e 2.

Luminosos Mistérios do santo terço a Nossa Senhora da Luz, ou seja, Plena da Graça, Cheia de Deus, deu-nos a Luz: Jesus Luz dos filhos de Deus. Leia Jo 19, 25-27.

Rosa à Mãe de Jesus: o quanto e por quanto tempo Jesus amou seus pauzinhos na Terra ? E agora, eternamente, no Céu os ama mais ? João 19, 25-27: é atitude de amor de Jesus entregar sua mãe a nós na pessoa de João O Discípulo Amado. E este a levou imediatamente para a casa dele. Assim, podemos fazer o mesmo: levar Jesus de Maria e Maria de Jesus para nossas casas, Igrejas e almas. Nada perderemos de bom: é o presente do Senhor para cada um de nós. Você aceita ?

Eis aqui os Corações de Jesus e de Maria Santíssima, os quais tanto ama a humanidade. Infelizmente, por parte dos pecadores recebe ingratidões, blasfêmias, insultos, indiferença ... Principalmente, deveria ser acolhido pelos cristãos: ainda assim, não amam, pouco conhecem e não buscam os Sacratíssimos Corações de Amor de Jesus Salvador e do materno Coração da Sempre Virgem Maria Santíssima Imaculada Conceição. Por isso, rezo o terço em reparação das ingratidões e maldades das pessoas e em desagravo às injúrias que Deus, Jesus, a Virgem Maria Mãe de Jesus, vêm sofrendo dentro e fora da Igreja Católica. Corações lindos e Boníssimos de Jesus e Maria Santíssima, rogai por nós e pelos pecadores, cheios de tibieza e indiferença. Amemos e oremos, em Nome de Jesus, recorramos à Mãe de Jesus. Amém!

Meus sinceros sentimentos!!!: somos do céu: aqui travessia em dobragem é... é o que vem depois... aqui temos o processo e a vitrine ativa é a ceia eterna com a alegria nas Moradas santas e celestiais com a Mãe de Jesus, a senhor de Lourdes e outros títulos carinhosamente postulados a essa boa mãe que acolhe as nossas em porfia e alegria.

Olá, pessoal, aqui as boas e criativas emoções e apostas da vida! Viver é bom demais... E amar é melhor ainda... Orar é gratidão, é necessidade como o ar que se respira no coração da alma e nos pulmões do ser. Ler é uma oportunidade de ver mais profundamente as águas da vida...

Nós somos a obra-primorosíssima de Deus: tudo fez para que nos otimizássemos no pilar da existência e fôssemos eternamente dobraduras visíveis de seu integral amor... Indivisível, inefável, infinito Amor. E Jesus é a expressão humana do Amor Divino...

Maria Santíssima do Sábado: reze o Terço, devoção piedosa que mui agrada a Imaculada Conceição da Virgem Maria. Reze a Ave Maria, Salve Rainha e Lembrai-vos ...

Na minha dor, invoco o Senhor! "Tu me teceste no seio materno, definiste todo meu viver; as Tuas Obras, ó Javé, são maravilhosas: que maravilha, sou eu!" Salmo 138(139).

J B PEREIRA

____________

FELICIDADE: A completude de Deus chegou para ficar, de-fi-ni-ti-va-men-te! na alma suavíssima, no corpo ressurrecto, na mente redivivamente liberta do mal, da morte, da receiosidade das coisas perecíveis.

Feliz momentos natalinos da alma ao encontro da Luz, da mansidão e da humildade de Jesus. Só Jesus pode preencher as lacunas do ser, alimentar a esperança verdadeira, ampliar o sentido da vida, fundamentar a paciência, inesgotabilizar a potencia de viver e viver em paz e bem. Ele nos entende e nos ama, porque nos perdoa e nos aceita como somos, seres amavelmente imperfeitos à busca da infinitude de Deus na Eternidade. "Aqui é só fichinha", o melhor ainda virá: acredite: lá do outro lado, há muitos a nos esperar e acreditar por que cheguemos aos umbrais e ultrapassemos as fronteiras desta para a outra dimensão, na hora certa. Feliz Natal: não esqueça de orar e confessar-se neste natal. Jesus o espera na Hóstia consagrada com a Mãezinha d' Ele. Seu anjo de Guarda o conduzirá no caminho certo e seguro, como o fez os outros anjos aos outros seus familiares no passado. Nada é para sempre! Mas o melhor ainda está para acontecer: novos Céus e nova Terra: sem lágrimas, dores, incompletude se findou. A plenitude de Deus chegou para ficar, de-fi-ni-ti-va-men-te! na alma suavíssima, no corpo ressurrecto, na mente redivivamente liberta do mal, da morte, da receio das coisas perecíveis. O ciclo se firma: Deus cumpre sua promessa de Vida Eterna... Amém.

J B Pereira

Enviado por J B Pereira em 18/12/2019 ____________HAPPINESS: God's completeness is here to stay, de-fi-ni-ti-va-te! in the very soft soul, in the resurrected body, in the mind redivatively freed from evil, from death, from the fear of perishable things.

Happy Christmas moments of the soul to meet the Light, meekness and humility of Jesus. Only Jesus can fill the gaps of being, nurture true hope, broaden the meaning of life, ground patience, exhaust the power to live and live in peace and good. He understands and loves us because He forgives us and accepts us as we are, lovingly imperfect beings in the pursuit of God's infinity in Eternity. "Here is just a file", the best will come: believe me: there, on the other side, there are many waiting for us and believing that we reach the thresholds and cross the boundaries of this to the other dimension at the right time. Merry Christmas: Don't forget to pray and confess this Christmas. Jesus awaits you in the consecrated Host with His Mother. His guardian angel will lead you in the right and safe way, as did the other angels to your relatives in the past. Nothing lasts forever! But the best is yet to happen: new heavens and new earth: no tears, no pain, no incompleteness is over. The fullness of God is here to stay, de-fi-ni-ti-ti-te! in the very soft soul, in the resurrected body, in the mind redivatively freed from evil, from death, from the fear of perishable things. The cycle is set: God fulfills His promise of Eternal Life ... Amen.

J B Pereira

Posted by J B Pereira on 12/18/2019 ______ tive Morgan - Ice and Fire (лед и огонь)★ShivaCosima★ https://www.youtube.com/watch?v=x5qqIMc1AG8 ____ _______

Stive Morgan - Ice and Fire (Music Video) __ https://www.youtube.com/watch?v=eAxV4uO8oTU

______________

Além da esplêndida música, veja as paisagens e a natureza com seus encantos mil. Quem ouvi boa música, a alma cura de bom grado. ) J B Pereira) "Quem canta, reza melhor e duas vezes louva a Deus, o Criador... " Santo Agostinho de Hipona, bispo filósofo africano e negro.

______________

https://www.youtube.com/watch?v=zc-EXTZt8yw

http://pakvim.net/watch/zsYhmCF-ZRA

http://www.boardviral.com/videos/filmes

https://www.youtube.com/watch?v=bgeKtyhsla0

https://www.youtube.com/watch?v=JV9Czx-z_KY

Jesus disse: - Aqueles que conduzem você disserem:

- Vejam o Reino dos Céu. Então, os pássaros perceberão vocês! É, no mar, os peixes perceberão vocês. Mas, o Reino está dentro de vocês! (...) O discípulos disse:

- Como será nosso fim?

E Jesus disse:

- Vocês já descobriram o princípio para saber sobre o fim! Quando tiver o princípio aí estará o fim! Bem-aventurado o que permanece no Princípio, pois conhecerá o Fim: não provará a morte!

Quando virá o seu Reino? Perguntou o discípulo!

- Ele não virá na hora esperada! Ninguém dirá: - veja aqui, veja ali. Mas, o Reino do Pai está espalhado pela Terra. Os homens não o veem!"

_______________

Silenciar! Não é consentir no mal ou omitir. É orar e meditar. É diferente de uma solidão estéril... Maria orava no silêncio e na solidão: idem Jesus!

O Verbo se fez corpo em Ventre virginal de Maria conforme a Bíblia e mora entre nós. "Se a Virgem gerou Cabeça do corpo místico e da Igreja Apostólica como não também para Jesus não daria à Luz e a assistência aos irmãos de Jesus que somos todos nós? Jesus Filho Legítimo e único de sua Única e puríssima Imaculada Conceição a Virgem Mãe Maria.

https://www.youtube.com/watch?v=zc-EXTZt8yw
Enviado por J B Pereira em 11/03/2020
Reeditado em 13/03/2020
Código do texto: T6885675
Classificação de conteúdo: seguro