Eu, Robert De Niro, Patolino e Lanterna Verde. cap1

História Infantil

Capítulo 1

Certa vez, quando as cenouras da fazenda do velho Tião foram roubadas, Patolino começou uma investigação, o principal suspeito era o Pernalonga, mas testemunhas no local informaram que viram uma luz verde puxando as cenouras, então o Patolino foi atrás do Lanterna Verde. Enquanto isso Hed Martins estava em casa fazendo um lanche e era uma época de Natal, mas de repente a campainha tocou, ele atendeu e quando foi ver era o coelhinho da páscoa dizendo com sua voz fininha - trouxe esse ovo de Páscoa para você! - Martins muito desconfiado pegou o ovo de Páscoa e antes de abrir colocou nos ouvidos e escutou tic tac tic tac, era um ovo bomba! Rapidamente ele jogou o ovo para o alto que explodiu e choveu chocolate em toda a cidade, então ele perguntou para o coelhinho da páscoa porque ele havia lhe dado um ovo bomba mas invés de responder o coelhinho saiu correndo e Hed Martins correu atrás dele, o coelhinho atravessou a rua passando por baixo de carros e o Martins pulando por cima, o coelhinho pulou dentro de um bueiro e havia ali alguns trabalhadores com a tampa do esgoto aberta, então Martins pulou dentro do esgoto e começou a perseguir o coelhinho da páscoa, foi quando 10 milhões de pessoas na cidade deram descarga ao mesmo tempo pois haviam todos comido muito chocolate e veio atrás deles uma avalanche de cocô, o coelhinho escorregou e o Martins não quis que ele se sujasse, então pegou ele no colo, quando a avalanche de cocô estava quase pegando eles, o coelhinho ativou no relógio dele um transportador que os deixou no meio do nada, Hed Martins continuou interrogando o coelhinho mas ele fugiu, tudo que Hed Martins conseguiu foi ficar com o relógio, mas Martins não sabia se a bateria tinha acabado ou como usava o relógio. No meio do nada ele teve que procurar uma civilização, então ele atravessou florestas, mares e montanhas até chegar no deserto onde estava quase morrendo de sede e de repente viu uma loja de bebidas, ele não tinha dinheiro mas tinha um cartão de crédito Mastercard, então comprou uma água mineral vitaminada que lhe deu muita energia, curioso Martins leu a informação nutricional da água e lá estava escrito que essa água era vitaminada pela fábrica do Robert De Niro, então ele foi na fábrica do Robert De Niro mas ele não estava lá, então Martins foi na casa do Robert e o encontrou, viraram amigos e ficaram conversando por muito tempo e Robert lhe apresentou um novo café que estava desenvolvendo, foi quando derramaram café no relógio e o relógio começou teleporta-los para várias realidades de vários universos diferentes até encontrarem Patolino e Lanterna Verde discutindo. Hed Martins e Robert De Niro fizeram o Patolino e o Lanterna Verde fazerem as pazes, mas perto deles havia um garotinho chorando dizendo que precisavam ajudar a libertar os amiguinhos dele do trabalho infantil no restaurante do General Frango Frito.

Escritor Mascarado
Enviado por Escritor Mascarado em 11/01/2020
Reeditado em 10/02/2020
Código do texto: T6839585
Classificação de conteúdo: seguro