JESUS TEM MÃE COMO NÓS TAMBÉM. MARIA É PURA, BELA, SANTA... Vinda das mãos do Pai e presente ou dádiva para Jesus e todos nós (João 19, 25-27)

Fique com Deus. Jesus a/o ama: Feliz Natal com a gravidez da Virgem de Nazaré.

Jesus vai nascer entre nós! E um dia voltará

Peça a Mãe de Jesus, atenderá então Jesus a você.

Tenha fé na vida, em você e em Deus.

João Bosco

Maria foi a primeira que acreditou nas promessas de Deus. Serva, primeira a seguir Jesus, Mãe e Rainha: Lucas 1, Atos 1, Apocalipse 12.

Maria Santíssima soube com seu sim, seu "Fiat voluntas tua... Ecce Ancilla Dominus" ( = Seja feita tua vontade! Eis a Serva de Deus": em Latim Fiat = SIM) a Deus, trazer Jesus para todos nós, toda a Humanidade. "Eis aqui a serva do Senhor, que Deus faça em mim, sua Vontade"

Quem ama o Filho, a Mãe ama também!

"- Eis aí tua mãe, disse Jesus a o Discípulo Amado (João o Evangelista)". E a mãe de Jesus:

"- Mulher, eis aí teu filho."

E, a partir daquele momento e instante, o discípulo levou Maria para a casa dele. (João 19, 25-27)

(E acrescento: - E Maria, a Mãe de Jesus, não ficou sozinha naquela noite de sexta-feira, quando Jesus foi morto na Cruz.).

Como não amar aquela cujo Filho nasceu dela?

Como não invocar seu nome puro e perfeito, Maria eleita por Deus para ser a Mãe do Nosso Salvador?

Deus fez morada digna no corpo da Virgem para dela nascer enfim o salvador: Gálatas 4, 4: "Quando chegou a Plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho (Único/Unigênito) nascido de mulher, para nos libertar da lei, do jugo ou peso da lei."

___________

Jesus como Nosso Salvador veio para diferentes culturas!

Leia mais e ame como Jesus a todos!

Faça a opção radical pelos jovens, na educação, a opção radical pelos e com os pobres e minorias: O Amor não mata.

Amar é cuidar, defender, denunciar o mal e escolher e fazer sempre o Bem.

Pois, o Amor e o Bem vêm de Deus !

A Verdade de Jesus e do Evangelho nos libertam dos preconceitos e estereótipos. Viva bem o bem agora.

Perdoe em nome de Jesus: dê a si a chance da Paz e serenidade Interiores ao perdoar e ter compaixão como Jesus ensinou, viveu e fez.

Faça você o mesmo a cada dia e a cada noite!

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 17/12/2019
Reeditado em 18/12/2019
Código do texto: T6821199
Classificação de conteúdo: seguro