Creio em Jesus, nascido de Maria sem pecado. Ambos sem pecado para a salvação do gênero humano.

Ave Maria em Latim - Cantado

https://www.youtube.com/watch?v=JWjWf7-fndM

_________

Jesus o Salvador e Mestre da Verdade eleva ao grau máximo da Teologia da Presença de Deus Seu Pai pela Fortaleza do Espírito Santo Paráclito a Aletheia dos gregos, e aponta o futuro de Deus para a humanidade a Graça da Salvação universal dos que buscam a Verdade em si, conexa ao Ágape Divino na Cruz e na Eucaristia, expressões do Amor de Deus por nós que morre e se faz alimentos espiritual e material das pessoas que creem na Verdade de Jesus conforme o Santo Evangelho. O caminho de Jesus é a Conversão ao Reino de Deus entre nós quando amamos e perdoamos como Jesus.

_____________

Oremos a Jesus e peçamos por intermédio de sua mãe, a Virgem Maria, a graça de corresponder ao amor de Deus por uma vida de santidade e amor ao próximo.

Sejamos o lírio de Deus sobre o mundo para ser luz onde e por onde for, vivendo nosso Batismo e perdoando os erros das pessoas e da Igreja como instituição limitada, santa por causa de Jesus, o seu Fundador (Mateus 16, 16-18)!

Viva com Jesus e ame a sua mãe a Virgem Maria, que nos deu o Salvador. Ela é Serva de Deus, Mãe e Rainha: Veja em Gênesis 3, 15, Cantares 6, Apocalipse 123, São Lucas 1, Mateus 1 e 2, João 2, João 19 25-27. A Ave-Maria é Bíblica nas duas primeiras partes: visita do Anjo ou saudação angélica (do Arcanjo Gabriel em Nazaré: "Ave, Cheia de Graça, o Senhor é convosco...") e a saudação de Isabel ou o elogio de Isabel ou Elizabeth: " Bendita és Tu entre as mulheres e Bendito é o Fruto de Teu Ventre: Jesus. Maria é a boa árvores de Deus do Novo Éden e Jesus é único Fruto Bendito e puro de Ventre dela. Jesus é como o Novo Adão a restaurar todas as coisas", ou seja, inaugura a Nova Criação do Pai Eterno pela Fortaleza do Espírito Santo. Amém.

___ Na Batalha de Loreto e outras, a Igreja completou a Ave-Maria, assim: "Santa Maria (porque Maria gerou Jesus, o Santo dos Santos, Deus a quis pura e Imaculada, Santa e modelo para nós para nos dar o Senhor Nosso: Jesus, o nosso único Salvador. Ela é a Mãe do Salvador!).

------ Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém!" (com essas palavras da Igreja, conclui-se a Ave-Maria, do Coração do Anjo e de Isabel ao que acredita em Jesus, nascido da Virgem Maria para o nosso Bem.

Ela foi preservada do pecado original, por gerar o Senhor Jesus para a salvação da humanidade e a Glória de Deus.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 10/12/2019
Reeditado em 16/12/2019
Código do texto: T6815973
Classificação de conteúdo: seguro