Quem me ama me ouve e segue meus mandamentos. Ora, veja que Maria sendo Virgem Mãe de Jesus, soube seguir Jesus do Berço à Cruz e ao Túmulo.

Leia o protoevangelho: Gênesis 3, 15 - Onde Maria é a que Gera Jesus o Salvador e o Prometido de Deus desde a queda de nossos pais no Éden, ou Jardim do Paraíso.

Paz e esperança. Oração, conversão do coração a Deus. Amor à Virgem Maria por amor de Jesus. Em nada nos diminui amar a mãe se amamos o filhos e a ambos como no plano de Deus. Quem me ama me ouve e segue meus mandamentos. Ora, veja que Maria sendo Virgem Mãe de Jesus, soube seguir Jesus do Berço à Cruz e ao Túmulo. Por isso, podemos entender: sua vida toda foi doação a Jesus por amor à Humanidade. Ela é serva, Mãe, Rainha, Assumpta ao Céu em Corpo e em Alma (Dogma da Assunção de Maria ao Céu, pelo Poder de Deus) e coroada pela Trindade acima dos anjos e santos como nosso Rainha do Céu e da Terra. Que mistério admirável: Gênesis 3, 15, Cantares 6, Apocalipse 12, Atos 1, etc.

Por isso, procura a verdadeira Devoção a Virgem (tem livro com este título), reze sempre o santo Terço, o qual muito agrada a Mãe de Jesus.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 03/12/2019
Código do texto: T6810288
Classificação de conteúdo: seguro