ECOS DO AMOR: Receba na sua casa! Quero receber a revista: é SIMPLES, RÁPIDO E GRATUITO!

VOCÊ TAMBÉM PODE OPTAR POR FAZER SUA DOAÇÃO

PELOS MÉTODOS ABAIXO:

Banco do Brasil

Número do Banco: 001

Agência: 4328-1

Conta Corrente: 56091-X

Ajuda à Igreja que Sofre

CNPJ 01.950.436/0001-04

https://www.acn.org.br/doacao/

ECO DO AMOR É UMA PUBLICAÇÃO MENSAL E GRATUITA DA ACN BRASIL PARA SEUS BENFEITORES

UMA PONTE DE AMOR ENTRE QUEM PODE AJUDAR E QUEM PRECISA DE AJUDA.

SOBRE A Mauritânia:"os católicos são apenas 0,1% da população."

Pedido de ajuda que pode mudar a África com sua oração e contribuição.

"A Mauritânia foi a última nação do mundo a abolir a escravidão e isso só ocorreu em 1981. No entanto, possuir pessoas como escravas só foi considerado um crime no país a partir de 2007. As sequelas de tanto sofrimento são sentidas sobretudo nas crianças, sendo a desnutrição uma das maiores causas de mortalidade infantil no país.

Só na capital do país, Nouakchot, existem mais de 40 mil crianças subnutridas. Lá, 27 religiosas fazem um trabalho incrível de, além de atender crianças subnutridas, ajudar mulheres grávidas, doentes, deficientes, migrantes, prisioneiros, além de realizar um grande trabalho na educação de crianças e adultos que só agora são reconhecidos como seres humanos."

https://www.acn.org.br/#single/0

__________

“NOSSO CRISTIANISMO DEVERIA SER HOJE TÃO ARDENTE E TÃO BRILHANTE, QUE PUDÉSSEMOS CONVENCER OS OUTROS DE QUE TEMOS A VERDADE E A VIDA.”

Padre Werenfried Van Straaten

https://www.acn.org.br/

"Para ser santo, não é necessário ser bispo, sacerdote, religiosa ou religioso. Muitas vezes somos tentados a pensar que a santidade esteja reservada apenas àqueles que têm possibilidade de se afastar das ocupações comuns, para dedicar muito tempo à oração. Não é assim. Todos somos chamados a ser santos, vivendo com amor e oferecendo o próprio testemunho nas ocupações de cada dia, onde cada um se encontra. És uma consagrada ou um consagrado? Sê santo, vivendo com alegria a tua doação. Estás casado? Sê santo, amando e cuidando do teu marido ou da tua esposa, como Cristo fez com a Igreja. És um trabalhador? Sê santo, cumprindo com honestidade e competência o teu trabalho ao serviço dos irmãos. És progenitor, avó ou avô? Sê santo, ensinando com paciência as crianças a seguirem Jesus. Estás investido em autoridade? Sê santo, lutando pelo bem comum e renunciando aos teus interesses pessoais.

EXORTAÇÃO APOSTÓLICA

GAUDETE ET EXSULTATE

PAPA FRANCISCO

https://www.acn.org.br/palavra-viva/

_______________

Minuto com Deus

Uma palavra de vida, de amor e entusiasmo, pode mudar o dia. Foi essa a proposta do padre Evaristo Debiasi – o primeiro assistente eclesiástico da ACN Brasil. Do ano de 2005 a 2014, padre Evaristo gravou (quase que semanalmente) o programa Minuto com Deus, pequenas mensagens (áudio) de incentivo à prática da vida cristã e que apresentam “pequenas vias” de acesso a Deus. A ACN disponibiliza esse tesouro, todos os programas Minuto com Deus, nessa página.

https://www.acn.org.br/minuto-com-deus/

______________

“Os 4 faça-se”

Minuto com Deus (2014)

PADRE EVARISTO DEBIASI

__________

Fundação Pontifícia ACN - AJUDA À IGREJA QUE SOFRE...

QUERO RECEBER O ECO DO AMOR!

Quero receber essa revista!

https://www.acn.org.br/eco-do-amor-edicoes/

_________

SEJA UM BENFEITOR

https://www.acn.org.br/seja-um-benfeitor/

A ACN é uma resposta ao questionamento pessoal que desafia o homem e a mulher de hoje a fazerem o bem, transformando milhares de “anônimos” em missionários a partir de suas casas.

Ao preencher o formulário abaixo, você passará a receber o boletim informativo “Eco do Amor” em sua casa. Neste informativo você terá a orientação espiritual do mês, os principais projetos ajudados no período e um boleto para que você possa fazer sua contribuição voluntária.

“Nossa influência não é muito grande. Mas podemos cuidar para que ao menos duas pessoas sigam o chamado de Deus, que em duas pessoas a imagem de Cristo seja visível, que duas pessoas frágeis tentem mostrar boa vontade: você e eu.”

Padre Werenfried

VOCÊ TAMBÉM PODE OPTAR POR FAZER SUA DOAÇÃO

PELOS MÉTODOS ABAIXO:

Caixa Econômica Federal

Santander

Bradesco

Itaú

Banco do Brasil

https://www.acn.org.br/doacao/

_________________

Seja um VOLUNTÁRIO ACN!

VOLUNTÁRIO

voluntariado@acn.org.br

0800 77 099 27

(ligação gratuita)

(11) 94665-0917

https://www.acn.org.br/voluntariado/#que-tarefas-faz

Entre em contato pelo telefone

0800 77 099 27

ou pelo e-mail

voluntariado@acn.org.br

e solicite mais informações aos coordenadores Bruno e Tatianna.

MISSIONÁRIO ACN.

https://www.acn.org.br/voluntariado/#que-tarefas-faz

_________________

ACN BRASIL

Rua Carlos Vitor Cocozza 149

Vila Mariana

São Paulo – Brasil

04017-090

0800 77 099 27

+55 (11) 94665-0917

atendimento@acn.org.br

"Fiz da ACN uma escola do amor, no qual aprendemos juntos a ajudar os pobres e a nos tornarmos nós mesmos melhores."

O Eco do Amor apresenta aos benfeitores, todo mês, os principais projetos que estão sendo apoiados pela ACN no mundo. Além disso, o informativo dispõe de uma orientação espiritual própria do período e, sobretudo, dá a possibilidade concreta aos benfeitores de ajudar quem mais precisa. Se você ainda não recebe o Eco do Amor, clique no botão abaixo. Se preferir, ligue para 0800 77 099 27 e solicite por telefone.

https://www.acn.org.br/eco-do-amor/2019-setembro/

________________

40 anos da Bíblia da Criança

Edição de Setembro

Publicada inicialmente em 1979, a Bíblia da Criança tem mais de 51 milhões de exemplares distribuídos em 191 línguas por todo o mundo.

veja aqui

Se você ainda não recebe gratuitamente o Eco do Amor, clique aqui! Ou, se preferir, ligue para 0800 77 099 27 e solicite por telefone.

ACN

A ACN (Aid to the Church in Need em inglês) é uma Fundação Pontifícia com sede no Vaticano, que foca sua assistência na Igreja, onde ela é mais carente ou perseguida. Milhões de pessoas são beneficiadas – todos os anos – por meio dos mais de 5 mil projetos apoiados pela ACN em cerca de 140 países, incluindo o Brasil. A ACN é a ponte que liga quem pode ajudar àqueles que precisam de ajuda... saiba mais aqui!

Bíblia da Criança

40 anos

Bíblia da Criança

Fundação Pontifícia ACN

ACN (Ajuda à Igreja que Sofre), São Paulo, 04017090

Unsubscribe - Unsubscribe Preferences

Facebook YouTube WhatsApp Instagram

https://www.acn.org.br/eco-do-amor-edicoes/

https://www.acn.org.br/eco-do-amor/2019-setembro/
Enviado por J B Pereira em 18/09/2019
Reeditado em 18/09/2019
Código do texto: T6748124
Classificação de conteúdo: seguro