A ROSA DE PAPEL

Para pequena Ana Vitória...

A rosa de papel

Em uma cidade muito pequena de interior, onde todos passavam o dia, e a noite cantando. Lugar que muitos visitavam por conter uma incrível beleza, não apenas a gentileza de todas as pessoas que ali moravam. A cidade era cercada por uma linda floresta, onde vivia seres que muitos nunca viram. O reino das fadas de papel, que por mais que elas não fossem de papel, criavam vários outros seres para que eles fossem coloridos por crianças em seus sonhos cheios de alegria. Elaine, uma linda rosa de papel, já havia sido pintada muitas vezes, cores lindas e alegres. Mas algo faltava, por algumas noites ela se sentia triste. Havia algo que incomodava, algo que nem ao menos ela entendia. Mas as fadas que estavam sempre com imensa felicidade, por horas cantavam para Elaine, e sempre falavam para ela que existia uma fada que morava no céu, a qual todos os dias estaria em seu coração, para qualquer lugar que fosse. Todas as crianças que já tinham sonhado com Elaine, contavam umas as outras sobre a rosa de papel, diziam que ela foi o melhor sonho, e o mais alegre. Elaine sempre olhava as crianças brincando, correndo para todos os lados.

Em uma noite, uma criança sonhava com Elaine, as duas estavam em um parque cheio de flores, as fadas voavam por toda parte, os passarinhos cantavam canções alegres. O vento estava calmo, o cheiro do perfume das flores contagiava tudo em volta. Muitas cores; verde; vermelho; rosa; amarelo. Elaine estava mais linda a cada cor. Enfim quase todas as cores foram usadas, mas faltava o azul do céu. Quando a pequena criança pegou o lápis de cor azul, se preparou para pintar, o céu começou a abrir de uma forma incrível. A luz tomou conta por completo de todas as fadas e, flores. Elaine olhou para cima, e viu uma fada descendo em sua direção, as asas dela eram brancas, e com pequenas flores penduradas. A fada logo chegou perto de Elaine, de uma forma calma e serena, disse:

- A fada que mora no céu, pediu para dizer a você, Elaine. O amor que ela sente por você, é muito mais forte que a distância. Disse também, que o amor é uma correspondência que chega sem você pedir. Você sempre será amada por ela, com todo o amor do mundo. Ela está no céu cuidando de você.

Elaine sentiu uma felicidade que nunca havia sentido. Seu coração se encheu de amor. Elaine sentiu vontade de cantar para todos, sentiu vontade de abraçar tudo que estava em sua volta. Então a fada disse por fim:

- Ela também te enviou um lindo poema.

" Amor que não tem fim, você é minha vida para todo sempre. Onde você for, eu estarei contigo sim. O céu não é grande suficiente para caber todo o meu amor por você, te vejo todos os dias, e sempre ficarei alegre."

Se passaram alguns dias...

Em mais um sonho, Elaine conheceu uma linda princesa chamada Ana Vitória. .