A flor contra o lobo mau
Ele estava na rua, já era tarde, quando de repente ouviu um som estranho e assustador vindo de sua casa, aproximou-se para ver o que era, quando mais ele aproximava pior ficava, pois via uma imensa sombra. Um lobo!
-Preciso sair daqui. Tentou correr para sua casa, mas o lobo lá estava.
-Não gosto de ir para minha casa, sempre o lobo está lá.
O lobo grita ferozmente. Ele fica assustado:
-Como posso me salvar? Alguma alma mágica tem de me ajudar.Se aparecesse uma...
Plim!
- Ebaa, uma fada! A fada cheia de magia disse que o lobo é assim, porque bebe da água amaldiçoada que está dentro do vidro, o lobo já foi humano um dia, e a maneira de desfazer a malvadeza desse lobo é destruindo o vidro.
-Isso! O garoto pula contente, mas a fada virou para ele e entregou duas flores, uma vermelha e uma branca e pediu para ele escolher. Escolheu a vermelha, então ela disse:
- Você escolheu o amor, portanto jogarei o feitiço dessa flor, cada pessoa que você encontrar você saberá se ela tem ou não o amor no coração, pois a flor se acende ao encontrar o amor.
Mas a fada não resolveu o problema do garoto, pois ele queria que o lobo mau virasse gente novamente. E a fada lhe disse:
-Todos aqueles que você olhar e a flor não acender, você deve fugir, fuja, mas lembre-se você deve estar com uma ou mais pessoas que tem essa flor acesa no coração, pois assim eles serão a resposta de sua pergunta.
Quanto mais as flores vermelhas acenderem em pessoas que encontrar, mas chance de a maldade do lobo diminuir até voltar a ser gente, fazendo com que o vidro desapareça.