Tarde no quintal.

Miguel estava em seu quarto pensando em convidar seus colegas Marcos e Matheus para passar uma tarde em sua casa.

Miguel não sabia o que fazer para servir para seus convidados porque só pensava no quanto iam jogar bola, apostar corrida com carrinhos de controle remoto e ainda jogar uma nova partida no Minecraft juntos. Sua mãe lhe explicou que com tanta energia gasta, era preciso alimentarem-se bem e um lanche no decorrer da tarde cairia bem.

Foi aí que Miguel teve uma ideia, pediu para sua mãe organizar algumas mesas e cadeiras no quintal embaixo da parreira que lá tinha, uma sombra fresquinha, iria combinar com um delicioso macarrão recheado com bastante queijo. Humm, Miguel deu água na boca.

Sua mãe topou e Miguel começou a ligar para seus amigos fazendo o convite, mal podia esperar pela deliciosa tarde que teriam no quintal.

Liliene Maria Rodrigues
Enviado por Liliene Maria Rodrigues em 31/01/2018
Reeditado em 01/10/2019
Código do texto: T6241548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.