A comidinha do Dinossauro Rex.
A comidinha do Dinossauro Rex.
O menino estava na cozinha sentado em sua cadeira e os pés soltos bem altos do chão, olhando para sua mãe, que começou a servir a sua comida.
O meu Dinossauro Rex não quer comer mamãe, ele não gosta de banana, laranja e nem melancia. Eka, eka . Ele esta fazendo cara de nojo mamãe e esta salada , credo!
Ele também não gosta.
E a mãe pegou o pequeno Dinossauro de plástico alaranjado com os dentes muito grandes, olhou bem para seus dentes e falou para o Dinossauro Rex: Olhe bem para mim Dino, eu sei que você gosta só de comer salgadinho e salsichas, mas só isso não vai te fazer crescer fortão e vai ficar ficar fraquinho e só vai crescer como o meu dedo mindinho e vai ficar bem pequenininho.
O menino olhou para a mãe e levantou as sobrancelhas e pegou o Dinossauro e falou: Dinossauro Rex : Você é forte, bem grandão, todos tem medo de você, pois é muito, muito, muitooo gigantão.
E a mãe olhou e disse: Coitadinho do Rex esta ficando magrinho e pequenininho que até cachorrinho da vovó vai crescer mais do que ele pois mãe pegou não come nada de salada, de peixe, pera e maçã.
E o menino olhou as frutas que a mãe estava servindo e o peixe bem quentinho e disse:Talvez ele queira somente experimentar um pedacinho de maçã.
E a mãe cortou só uma pequena fatia bem fininha.
E o menino deu para o Rex comer e ele até gostou. E pediu mais um pedacinho que a mãe prontamente alcançou.
E ele comeu e gostou e disse para seu amigo: Flávio você pode experimentar também.
E Flávio disse que queria só se fosse uma fatia bem pequenininha e a mãe deu uma fatia para o Rex e outra para seu filho e ambos comeram bem gulosos e a mãe disse: Vou deixar esta banana para o Rex e vou comer um pedaço também.
E comeu e deu para o Rex que também comeu, mas só deu uma mordidinha e logo a deixou no prato.
E a mãe disse vou lavar a louça, mas vou deixar você e o Rex comendo.
E quando se virou, o apetite do Rex minguou.
A mãe muito esperta percebendo que o Rex estava ficando sozinho resolveu sentar-se a mesa ao lado do Rex para conversar mais um pouquinho.
E pegando um pequeno elefantinho todo branquinho lhe falou: Nossa como você é grande e come muito bem, coma a banana também e o Rex vendo que o Elefante comia se animou e comeu quase tudo com seu amigo Flávio e deu ao Rex que limpou o prato e comeu até o peixe as salada de alface e de repolho, o arroz e o feijão e todo rebocado pelo caldo do feijão , limpou sua boca com uma das mãos e todo feliz foi brincar com os seus amiguinhos o Dinossauro Rex e o seu elefantinho.