O panda

Era uma vez um panda que queria muito aprender a lutar mas todos os seus amigos achava que ele nunca iria conseguir aprender mas como o panda era um bichinho corajoso não queria saber da opinião dos outros e pensava todos os dias como e que ele iria mostrar para os amigos que ele e capaz de aprender a lutar. Então em um dia por conhecidencia ele encontra um professor de luta e começa a conversar com ele,sobre ele aprender a lutar e o panda fala: -Eu queria tanto aprender a lutar mas meus amigos acha que eu não sou capaz.Sera que eu consigo? E a tartaruga que era o professor de luta respondeu: -claro que voce consegue se voce quiser eu posso le ensinar! O panda não pensou duas vezes e aceitou e começou a ir todos os dias na casa da tartaruga para treinar,escondido para que seus amigos não soubesse.Para eles não querer colocar o panda para baixo ,em um dia um dos seus amigos descobre e conta para todos e quando o panda esta quase chegando em casa seus amigos começa a falar que ele nunca ira conseguir aprender a lutar.O panda vai para casa triste mas depois ele decide que não vai parar de aprender a lutar. Ate que em um dia um os treinos acaba e um dos seus amigos entra em uma briga e o panda entra pra defender seu amigo mesmo depois de tudo o que aconteceu. Moral: Não devemos duvidar da capacidade dos outros.

Bebete
Enviado por Bebete em 22/10/2017
Reeditado em 22/10/2017
Código do texto: T6149464
Classificação de conteúdo: seguro