Vale a pena viver cada etapa da vida e vencer nossas limitações.

Nunca desista de encontrar o sentido mais profunda do amor. O amor romântico é uma faísca do amor. Mas, o amor é muito mais, rico, profundo. Você falou bem: é viver, é mais que só sexo, é sentir a vida, é viver o presente voltado para o futuro. A gente vive etapas da vida: o conceito e a experiência de amor e vida - vão mudando. E assim é muito bom a gente acreditar que estamos cada dia melhor e mais maduros para a eternidade. Veja que nada neste mundo nos satisfaz. Senão seríamos deuses e deusas, ou seja, não sofreríamos e nem morreríamos...

Então, veja que Deus nos fez passar pela gestão da mãe, da vida na Terra - rumo ao Céu e ao Infinito mistério além de nós. Somos a obra de arte de um arquiteto maior - que é Deus e Jesus nos ensina a nos amar e aceitarmos como somos para ser feliz e aceitar a vida com suas contradições.

Tudo passa - Só Deus é imutável. Deus nos ama como somos e nos podemos amar e perdoar como Jesus. Vale a pena viver cada etapa da vida e vencer nossas limitações. Peça ajuda aos Céus e há gente boa ainda. Fé na vida e tente outra vez, Deus nos fez para ele e não para o mundo e sua limitação. Amém.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 08/05/2016
Código do texto: T5629595
Classificação de conteúdo: seguro