Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amar a Deus sobre tudo, evitar o pecado, confessar os pecados com sinceridade, a eternidade nos foi destinada pela cruz de Jesus.

Procure melhorara a cada dia rumo ao bem e ao Bem Supremo: Deus - Deus nos aguarda na eternidade e está conosco invisivelmente perto de nós.

Vamos vencer as amarras do pecado e teias dos vícios e males que prejudicam a alma e o corpo: saúde da alma é a graça de Deus - saúde do corpo é um bem-estar passageiro.

Deus nos fez para Ele e o caminho é a cruz de Jesus - nosso salvador. Confessar os pecados com fé e todos é um sinal de humildade. Como Jesus entregou aos apóstolos esse poder de perdoar em nome de Jesus: conforme João 20 - …22: "E, tendo dito isso, soprou sobre eles e disse-lhes: “Recebei o Espírito Santo. 23 Aqueles a quem perdoardes os pecados ser-lhes-ão perdoados; aqueles aos quais mantiverdes ser-lhes-ão mantidos.” Felizes os que não viram e creram..."

Mateus 16:19 "Eu darei a ti as chaves do Reino dos céus; o que ligares na terra haverá sido ligado nos céus, e o que desligares na terra, haverá sido desligado nos céus”.


João Bosco
J B Pereira e http://bibliaportugues.com/john/20-23.htm
Enviado por J B Pereira em 26/03/2016
Reeditado em 26/03/2016
Código do texto: T5585776
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
J B Pereira
Piracicaba - São Paulo - Brasil
2272 textos (1224610 leituras)
14 e-livros (85 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/19 04:43)
J B Pereira