A Menina de Chocolate

Sara adorava comer chocolate, até mesmo nos horários das principais refeições, café sa manhã, almoço e jantar.

Sua mãe ficava muito irritada, pois Sara só queria mesmo é saber de chocolate, biscoito de chocolate, bombom, bala,sorvete, bolo e tudo que se possa imaginar de chocolate.

A sua mãe então resolveu colocar Sara de castigo, mas ela logo começou a chorar.

- Sara vai agora para seu quarto!!!Disse sua mãe com um tom forte e rispido.

Sara subiu chorando e batendo os pés fortes pela escada .

- Eu quero chocolate, eu quero chocolate...

Deitada em sua cama, de tanto chorar acabou dormindo. Sara escutou um barulho, abriu os olhos e se levantou rapidamente. Sara sentiu um delicioso cheiro de chocolate e pensou:_ Uauuu, mamãe se arrependeu e fez um delicioso bolo de chocolate pra mim!!!!

Passou pelo espelho e logo voltou para se ver, e com toda força soltou um grito bem alto.

- Eu virei uma menina de chocolate!!!

A mãe de Sara correu para ver o porquê daquele grito.E quando abriu a porta, teve uma surpresa...e em seguida desmaiou!

Sara desesperada saiu pelas ruas a procura de ajuda, e a primeira ajuda era um papai com sua filha que logo disse... - Oba papai uma menina de chocolate!E puxou um dedo dela e começou a comer. Sara correu e outras pessoas começaram a pegar parte dela para comer....até que Sara caiu ao chão, olhou para trás e um grande menino falou:- Deixa comigo adoro chocolate, vou comer tudinho....!!!

Sara deu um grito bem alto....Nãooooooooooooo....

E de repende acordou, estava tendo um pesadelo, se olhou no espelho e deu um grito de alegria:- Legal, legal eu não sou de chocolate!E repetiu várias vezes essa frase até sua mãe entrar no quarto.

- Mamãe mamãe me desculpa, a partir de agora vou comer direitinho!

Deu um grande e delicioso abraço em sua mãe e contente falou:

- Estou com muita fome...

A mãe olhou para Sara desconfiada e ela voltou a dizer...

- De comer muitas frutinhas deliciosas!