O Verdadeiro Herói

Quando criança, vivia no mundo dos sonhos e da fantasia. Sonhava em ser um super herói, poderoso como o; Superman, Batman, homem Aranha e muitos outros heróis da TV. Qual a criança que não queria ter super-poderes; poder voa, ficar invisível, ter super força e combater o crime a a injustiça. A onde ela estiver.

Quando a gente cresce, ver que tudo não passava de fantasia e que a vida real, não é como agente imaginava, damos contas que não temos super-poderes, como os heróis das revistas em quadrinhos, que sonhávamos em ser quando crescesse. A que saudade daqueles tempos de criança, pra mim é a melhor época da vida da pessoa. Acreditamos realmente que os heróis existem de fato. E que decepção ao crescer e descobrimos que é tudo mentira, que os heróis não existem. Mais eu estou aqui, para provar o contrario. Os heróis existem de verdade, quando cresci conheci o maior de todos os heróis, não um herói, falso de mentira, como o; Superman e outros, que só existe nas revistas e filmes. O meu herói é de carne e osso. ele existe de verdade. Sabe como é o nome do meu herói ? Ele se chama; Valmir Nunes de Souza Matos, também conhecido, como; Meu Pai. Ele sim é um verdadeiro herói, que sempre eu quis ser. E nunca conseguir!...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 18/08/2015
Código do texto: T5351092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.