SONHO DE UMA ADOLESCENTE

Conta-se uma historia de uma adolescente que se chamava Kathya, ela tinha um sonho de ser bailarina. Mas sabia que esse sonho seria impossível, pois seus pais não tinham recursos financeiros para colocar em escolas de balé.

E sua família não acreditava muito nessa possibilidade, eram poucos que acreditavam em sua capacidade. Ela criava alguns passos e com todo entusiasmo corria para mostra seus irmãos e primos, mas ninguém dava importância.

E aquela atitude de ignora sua presença entristecia. O tempo foi passando. Agora ela não é mais uma adolescente, mas uma jovem com grandes sonhos. Casou-se, construiu sua profissão uma advogada de respeito, ela se tornou, teve filhos, e o sonho de ser bailarina ainda era bem vivo em sua memoria. Mas, agora do que nunca seria impossível. Pois a idade, já estava avançada. Aquela jovem de 15 anos, agora estava com 35 anos, os anos se passaram, mas seu lindo sonho não.

Até que um dia ela conheceu uma dançarina de palco. Foi que Kathya, comentou com ela seu grande sonho. Sua nova amiga deu-lhe uma grande força e fez dela uma bailarina, seu marido e filhos não aceitaram bem, mas compreenderam que era um sonho. Mesmo sabendo que ele e os demais membros da família duvidaram da sua capacidade.

E o grande dia chegou.

Kathya, foi convidada para se apresentar em um programa de televisão e ali ela ficou reconhecida mundialmente, sua família agora jaz olhava com outros olhos e por onde passava tinha orgulho de dizer que Kathya fazia parte do laço familiar

Moral da historia.

Nunca despreze o sonho de alguém, se não puder ajudar silencie e deixe as coisas acontecerem.

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 10/07/2015
Código do texto: T5306814
Classificação de conteúdo: seguro