Cleverson, o menino sonhador

Era uma vez, num lugar distante, cheio de árvores que davam frutos deliciosos, flores perfumadas, pessoas sempre alegres, um menino que se chamava Cleverson, que vivia a sonhar, por todo lugar que andava.

Cleverson, vivia a correr pela floresta e, a cada - dia, dizia ser um super-herói. Brincava de luta com seus amigos, as árvores, até mesmo com sua própria sombra, querendo sempre derrotar os inimigos imaginários, que surgissem em seu caminho.

Cada ano que passava, mais sonhador ele se tornava, dizendo ser professor de luta e até criou um clubinho de espiões na escola onde estudava, para investigar os crimes e, acabar com eles!

Aguardava ancioso, o horário do lanche escolar, para a luta começar, nem mesmo lanchar ele queria mais, pois dizia que o tempo era pouco, e não o perderia comendo!

Ao chegar em casa, Cleverson sempre contava para sua família, como haviam sido as batalhas dos espiões contra o mal, sempre imaginando uma nova estratégia de luta, para o dia seguinte.

Imaginação de criança, sem maldade, querendo desde pequeno, justiça e a vitória do bem!

Se todos fóssemos assim, brigar sim, mas para que o bem sempre prevaleça, o mundo seria um lugar cheio de amor e paz !

Jesus Te Ama !!!

Isis Soares
Enviado por Isis Soares em 08/06/2007
Código do texto: T519197