O meu papai

Minha mamãe sempre diz que o papai é mais que o Super-Homem, herói que nem conheci ainda...

Fico imaginando olhando para ele, que deve ser alguém muito abençoado, com os olhos em mim vidrados a espera de um sorriso meu.

Meu papai é uma figura muito rara, isso já vi logo de cara, quando em seus braços me acolheu.

Mamãe conta que meu nascimento ele assistiu, chorando os dois como criança, me pegando no colo e embalando cheio de esperança... Eu, sua filhinha esperada até que enfim, recebeu.

Tão coruja e feliz, não parou de me ninar, olhava meus olhinhos fechados enquanto estava eu a ninar.

Ainda naquele hospital, já estava doidinha pra conhecer o meu lar, pois desde que na barriga da mamãe apareci, felicidades com eles senti.

Queria conhecer meu quartinho, decorado, pintado e cuidado com tanto carinho.

Todo colorido e alegre, cheio de joaninhas e centopéias, árvores e pipas voando, naquelas paredes verdinhas, árvores também com frutinhas e flores para todo lado.

Cheirinho de lavanda, minhas roupinhas me esperando, e uma casinha com luzes acesas para o meu sono velar.

Nas madrugadas sentia fome, papai e mamãe correndo até mim.

Nunca me senti sozinha, por causa deste amor sem fim.

Como gratidão lhes devolvo sorrisos, gargalhadas e um doce olhar.

Papai e mamãe sempre estarão comigo e eu com eles a os amar.

Leticia

PS>>> Pelas mãos da mamãe.

HM Estork CCoelho
Enviado por HM Estork CCoelho em 03/06/2007
Reeditado em 03/06/2007
Código do texto: T512681