100 anos do movimento apostólico de Schoenstatt - DEVOÇÃO DE NOSSA SENHORA

TV Aparecida transmite celebrações dos 100 anos do movimento apostólico de Schoenstatt

Redação A12, 15 de Outubro de 2014 às 15h30. Atualizada em 15 de Outubro de 2014 às 17h00.

Obra Internacional de Schoenstatt

TV Aparecida transmite celebrações jubilares do

Movimento de Schoenstatt.

A Obra Internacional de Schoenstatt está completando 100 anos de fundação, e as celebrações jubilares acontecem no lugar de fundação, em Vallendar, na Alemanha, em Roma e em todo o Brasil.

A TV Aparecida fará a transmissão das principais celebrações jubilares que acontecem nos dias 17 e 18 de outubro, às 23h45, momentos de emoção, vigília e renovação da aliança de amor de todos os seus membros.

A Vigília junto ao Santuário Original será transmitida no dia 17 de outubro, às 23h45. No sábado (18) será exibida a Solene renovação da Aliança de Amor (ato de Fundação da Obra), às 23h45.

História – O Movimento Apostólico de Schoenstatt faz parte da Obra Internacional de Schoenstatt, fundada pelo Pe. José Kentenich, em Schoenstatt, na Alemanha. A fundação aconteceu em 1914, no "Santuário Original", uma modesta capela consagrada à Santíssima Virgem.

Nossa Senhora é venerada em Schoenstatt sob o título de Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

http://www.a12.com/tv-aparecida/noticias/detalhes/tv-aparecida-transmite-celebracoes-dos-100-anos-de-schoenstatt
Enviado por J B Pereira em 17/10/2014
Código do texto: T5002842
Classificação de conteúdo: seguro