Serenata de amor

Serenata de amor.

Na sacada da casa estava Mônica apaixonada,

Até que apareceu Cebolinha para poesias ofertá-la...

“ gouducha de dentes enoumes, eu pou ti estou enamolado, dedico este poema do meu colação apaixonado. ”

Mônica de amores ficou irada, pelo poema romântico mau letrado, saiu, e voltou, e do sansão no cebolinha deu uma coelha-da.

Cebolinha ficou caído quando Magali surgiu desesperada, pelo seu amor platônico estar machucado, e com um beijo, o bobinho acordou aluado.

A Mônica foi, e, trouxe um balde d'água e molhou os dois coitados.

O Cebolinho não desistiu, e a sacada subiu, para dar um beijo na sua amada.

A Magali começou a chorar, e, uma melancia da sua bolsa atirou nos apaixonados, para os dois caírem na grama de relva molhada. Foi quando o Bidu pensando serem eles ladrões, fez correr os três de pijama na rua do limoeiro de noite não tão sossegada, toda gente acordou, e viu a Mônica, Cebolinha e a Magali esfomeada.

A polícia chegou... E soube de tudo, foi a culpa do amor, que faz dos jovens desordeiros sem sorte, de estarem na fase da descoberta da tenra flor.

E, assim, a Mônica voltou para a sacada da sua casa, e continuou pensando no Cascão, o motivo dos suspiros do seu coração.

E, o Cebolinha, começou a gostar da Magali, porque, ela sabe fazer uma ótima torta de maçã e lhe faz sempre feliz. Já o Cascão, esse vive de paqueras por um beijo da princesa Luísa.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 16/02/2014
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T4693695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.