Crianças Perdidas

Crianças Perdidas

São como conchas no mar, inocentes e incapazes, de se defender do que milhões de demônios fazem, é uma dança da exploração, raptadas na negligência, o final desta extorsão, temos de ter muita paciência, mas o que o senhor tem a me dizer ? Todos os dias crianças são subtraídas, preste atenção, pegue um pedaço de sua dedicação, Pais e mães honrem, os caminhos a serem seguidos, transformem o hoje em ontem, para amanhã traçar o destino, unindo todos os tempos, sorrindo para obter forças, e quando o coração magoar, mantenha a paz dentro do lar, que pena, que pena mesmo, são muitas crianças perdidas, inocentes, vamos nos doar o suficiente para mudar este quadro. Alguns foram à escola; sabiam escrever, escreviam cartas, seja para o Papai Noel ou para o Papai do Céu. Agora sofrem a carência de amar, estão abandonadas, descontam nelas a dor do mundo com a liberdade que lhes foi tirado à força. Vamos fazer algo, vamos mudar essa história, vamos agir e ter atitudes, nossas crianças significam nosso mundo, então busquemos curar o mundo e ter uma criança dentro de nós, punindo e prevenindo qualquer mau, afinal as crianças são o futuro da pátria.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 14/10/2013
Código do texto: T4524498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.