Usando o "M"....

Maria melou melado morno, misturando com moscas mortas, mosquitos, marimbondos miseráveis, mexicanos , mordazes... Muitas mulheres, menos mansas que Maria, metiam a mão na maior massa de melado misto e meloso e, muito mal, mantinham o manual de medicamentos melindrosos de Manuel. Manuel era muito mesquinho e metia o melado na maior maracutaia de micróbios microscópicos do mundo. O mundo do melado milagroso, misturou-se em muitas mazelas, e mexeu-se no maior manancial de mel medicamentoso.

Múltiplas mulheres metidas, maquiadas, mentirosas, maravilhosamente malucas, massagistas, médicas, madrastas, marinheiras, miseráveis, mornas e mortas de mendicância melhoraram a maravilha do misto de melado medicamentoso. Os marimbondos metiam-se na maleta de mel e de melado e mantinham as maravilhosas metas de melhorar o mundo com o magnífico melado misturado com o mundial mel majestoso. Majestosamente Marcelo mudou-se, morando no município de Minas Mansas, muito mal materializado e massacrado mundialmente pela mídia moderna e melindrosa, e pelas malvadas máquinas que mexeram na matriz metamorfoseada das madeiras das mil macieiras municipais. As meninas de Minas Mansas, mandavam muitos meninos morder o monstro mentiroso do município e machucar os marimbondos metidos que mantinham malucos milionários machistas e mercenários maneados com mantas menores e marrons . As mantas marrons maiores minavam a mente dos múltiplos mendigos, misturados ao manso município de Minas Mansas. Melhores meses minimizavam muito a má mistura de medo e miséria que massacravam as mentes miúdas e moles dos milionários mendigos misturados à máxima misericórdia de Minas Mansas tão mal manejada pela maioria dos mentores maus do município.