Cuidado com a PEDOFILIA

Cuidado Com A Pedofilia

Esse alerta é muito importante para todos! A cada dia mais e mais casos aumentam constantemente, existe muito nas nossas residências e tem gente se fazendo de cego. A pedofilia não é só o ato em si, muitos acham ou só tomam uma atitude quando o caso já está em fase terminal, ou seja quando seu filho (ou parente) já fora abusado. Eu não estou aqui para atirar pedra e nem julgar ninguém, até porquê considero a pedofilia um desvio de comportamento, uma doença, pois não existe um motivo para se fazer tamanho absurdo com uma criança, nem mesmo uma tara sexual justificaria isso. O que acontece é que cada vez mais existem casos de pedofilia na sua própria casa ou pelos pais darem bobeira, nos dias de hoje os casamentos não são duradouros como antes, pessoas se separam e acabam encontrando outros parceiros, as vezes no desespero, com muita pressa escolhem a pessoa errada, confiam, se entregam e muitos desses casos ocorre com o próprio Padrasto ou Madrasta, as vezes a mãe não vê ou finge que não vê, como falei anteriormente a pedofilia não é o ato em si, não espere isso chegar, a pedofilia começa com pequenas brincadeiras, no caso de bebês meninos a velha brincadeira de pegar no "Pintinho" o qual considero totalmente desnecessária, também como tomar banho junto é uma forma de evitar problemas, se seu parceiro se sentir ofendido por que ele quer tomar banho com seu filho e você evita, não ligue, é sinal de que ele não respeita suas vontades e cuidados, não é uma afronta, apenas uma precaução, isso pode ser evitado se conversado antes no início do relacionamento, criança é coisa séria pessoal! Outros casos frequentes é o da conquista, pessoas de mais idade acima dos 30 avistam crianças em locais públicos e aproveitam para "Comprar" os pais e a criança mutuamente, primeiro com a amizade, segundo com comida, terceiro com dinheiro, em quarto com brincadeiras já visando as crianças inocentes, começa na bochecha e depois as brincadeiras vão ficando mais pesadas, até chegar ao ponto final. Um caso muito frequente é o de evitar dar bobeira, primeiramente crie seu filho de uma forma em que ele também não fique folgado, evite-o deixar sem roupas, só por quê é bebê isso não significa que ele pode sair andando pelado por ai, e quem diz que é uma gracinha pode estar falando em outro sentido, evite estas situações, quando seu filho resolver brincar pelado ainda pequeno por volta de 3 a 4 anos, evite o máximo, dê pequenos conselhos a ele "Não tem que tá sem roupas, apenas no banheiro filho", seria uma boa alternativa. Vamos respeitar a privacidade de cada um e no caso destas pessoas que chamamos de "Pedófilos" ficam nossos conselhos, se você nota em si mesmo alguma fantasia ou tara sexual com relação a isso, não tenha vergonha, procure tratamento médico imediato, existem tratamentos totalmente sigilosos, procure, caso contrário você pode destruir sua vida ou mesmo a de uma família inteira e não terá volta.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 05/03/2013
Código do texto: T4172125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.