Precisa-se de mãe

Era uma vez um menino chamado Milo,ele tem 9 anos de idade.Um certo dia,ficou com raiva de sua mãe.Ela foi sequestrada,e só depois descobriu que ela era importante.Estava desesperado pelo acontecimento.

Quando Milo foi dormir,um alienígena chegou em sua casa.Milo levou um grande susto!O alienígena se apresentou para Milo e disse para ele que precisava ir buscarsua mãe.Então Milo foi para a nave do alienígena,e conheceu toda a nave antes de decolar para Marte .

A caminho de Marte passou por uma chuva de meteoros,depois apressiou a bela paisagem dos planetas.

Ao chegar em Marte,seu amigo explicou o plano do rei marciano.Milo fez uma armadilha para pegar os marcianos e recuperar sua mãe.Já estava ficando sem ar,quando a armadilha funcionou.

O seu amigo foi deixar eles na Terra,mas antes de ir,passaram pela lua ,e bateram muitas fotos lá.

Depois de perceber o quanto sua mãe era importante não brigou mais com ela nunca mais.Todo ano o amigo de Milo (o alienígena) visitava ele.Milo descobriu que seu amigo tinha 190000 anos,e já tinha se casado,até tinha filhos!

larissa BURMANN
Enviado por larissa BURMANN em 23/07/2012
Código do texto: T3793343
Classificação de conteúdo: seguro