Hora De Dormir

Hora De Dormir

Quando é hora de dormir ? Como Saber a hora certa ? Não deixe seu filho pedir sono, coloque um leite quentinho no frio, o aqueça e leve-o para a cama antes das nove da noite, claro, ao chegar do trabalho dedique pelo menos 1 hora diária somente a ele, e procure revisar alguns pontos fundamentais. Primeiro, para tudo tem sua hora, De Manhã, arrume-os mesmo cansada (o) e os leve ao colégio, trabalhe e os deixe nas mãos de Deus, imprevistos acontecem, reserve sempre um plano B para alguma ocorrência e se antecipe em rotinas naturais, deixe alerta sempre uma pessoa de alta confiança para uma emergência casual. Chegue a noite, não deixe Morgar, prepare seu jantar e de suas crianças, deixe chegar as sete da noite e exija que todos rezem antes de se alimentarem e coloque na mente dos pequeninos que local de comer é na mesa, alterne diariamente, ao reservar entre 1 hora a 1:30h do lazer a obrigação, deixando-os livres para brincar e exigindo em seguida o dever de casa, se possível supervisionado por você, descanse antes de colocá-los para dormir, de preferência se alguém puder ajudar será bem vindo, é o tempo necessário para você vir de ótimo humor para colocá-los para deitar, lembre-se, eles irão resistir, esbravejar, se preciso castigue-os, deixe sentadinhos de castigo, repita a operação por 5 a 10 vezes diárias para assim assimilarem, pois é certeza eles lhe desafiarem para fugir, não seja covarde, não perca a elegância, seja imponente e faça do fim de semana deles o melhor que você já teve, deixe-os relaxar e brincar no sábado e visite a família no domingo. O Laço familiar é sempre importantes. Não sou a Supernanny, mas a vida ensina a sermos eternas crianças. Afinal, chegou a hora de acordar!!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 02/07/2012
Código do texto: T3755537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.