OS SETE AMIGOS


Os três sapinhos eram irmãos, e se amavam com devoção.
Sua mãe os batizou de, Zizo, Zezo, Zizi.
Andavam sempre alinhados, camisa azul da cor do céu.
Um dia brincando no jardim, os sapinhos, encontraram quatro ratinhos, que também, eram irmãos, e muito se amavam.
A Dona Rata, os chamou de, Lico, Leco, Lele, Lilo.
Lico e Leco, tocavam tambor. Enquanto Lele e Lilo preferiam a corneta.
Eram excelentes músicos os quatro irmãos, o orgulho de sua mãe.

Logo, os amigos perceberam, que eram diferentes em suas habilidades. Mas, que isso não era um problema, e sim uma possibilidade.

Os bichinhos, formaram um conjunto, enquanto os ratinhos tocavam, os sapinhos coaxavam.

E aquele jardim, nunca mais foi o mesmo, e a Srta. Marília, que amava suas flores de Paixão, vibrou de emoção, ao vê-las mais belas e felizes.
As flores confessaram a ela, que não resistiam ao som das belas melodias, e por isso, cresciam mais a cada dia.



(Foto da autora- Hoje, fui as compras, e não resisti ao charme dos 7 amiguinhos, e os trouxe. E eles, me sopraram essas linhas...)








Lenapena
Enviado por Lenapena em 26/06/2012
Reeditado em 27/06/2012
Código do texto: T3746110
Classificação de conteúdo: seguro