SE O MUNDO FOSSE FEITO POR CRIANÇAS

Nosso Mundo é cercado de crianças que imaginam um Mundo diferente. Já pensou se o Mundo fosse feito por crianças? Seria como ler milhões de histórias infantis todos os dias.

Imagine uma situaçao: Crianças jogando bola,e a bola quebra uma vidraça. Xiiii.... Se o Mundo fosse feito por crianças, as vidraças não quebrariam nunca.

As crianças iam querer levar um lanchinho gostoso para comer na escola, todos os dias e sempre ter um amiguinho com quem dividir. Mas no Mundo dos adultos nem sempre é assim. Existem crianças que nem tem o que comer.

O Mundo feito por crianças seria bem diferente de como o Mundo é. Até não existiriam coisas que existem no Mundo dos adultos.

Não existiriam: Guerras, brigas, inveja, falsidade, preconceito, pobreza, entre outros.

Outras crianças desejariam até não comer algumas coisas que as mães mandam as crianças comerem, tipo: verduras, legumes etc. Mas felizmente as mães estão certas, se não comermos essas coisas não íamos crescer fortes. E no Mundo não existiriam mais crianças.

Mas se o Mundo fosse mesmo feito por crianças, as crianças não destruiríam tanto a natureza e com certeza o Mundo seria um Mundo bem melhor. E você concorda comigo?

ESSE TEXTO É DEDICADO A UM AMIGO QUE ME INSPIROU, CAMARO CMRS , E CONHECI POR AQUI, LENDO SUAS MARAVILHOSAS HISTÓRIAS SOBRE GENTE PEQUENA.

LULUBIA
Enviado por LULUBIA em 15/05/2012
Código do texto: T3669827
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.