Lulu na terra da fantasia
LULU ACORDOU EM UM LUGAR MUITO ESTRANHO!
UAUAU!
ELA ESTAVA NO JAPÃO, TERRA DOS POWER RANGERS VERMELHOS!
DO SOL VERMELHO, DA PUCCA...
ELA ESTAVA LOUCA PRA PRESENCIAR A GRANDE LUTA DOS MONSTROS EXTRATERRESTRES.
ELA COMEÇOU A CONTAR
IT
NI
SAN
SHI
GO
ROKU
HIT
RAT
KIO
DJO, ISTO MESMO, DEEEEEEEEEEEEEZ!
E ASSIM FOI, QUANDO ELA DISSE DEZ, TODOS OS RANGERS VERMELHOS COMEÇARAM A SURGIR DO CÉU, DA TERRA, DO NADA...
ISSO É QUE ERA CENA!
DO MAR VIERAM OS MONSTROS!
TRÊS, DE TAMANHOS E FORMAS DISTINTAS.
O PRIMEIRO ERA HORRÍVEL DEMAIS. TINHA O TAMANHO DE UM PRÉDIO DE 20 ANDARES. OLHOS VERMELHOS. PARECIA UM DINOSSAURO GIGANTE.
O SEGUNDO DEIXOU A LULU COM UM MEDO MEDONHO. ERA A VERDADEIRA MISTURA DO VAMPIRO COM O BICHO PAPÃO, GORDÃO, DENTUÇÃO, CHEIRAVA COMIDA ESTRAGADA, MESMO ESTANDO LONGE!
O TERCEIRO EMBORA, MUITO FEIO, TINHA UMA APARÊNCIA MUITO FRÁGIL. ENORME E ESQUELÉTICO!
PARECIA UMA GALINHA GIGANTE DESPENADA, NO ENTANTO, ESTE GALINHÃO SURGIU E JÁ FOI DANDO BICADAS NOS RANGERS VERMELHOS.
HORRÍVEL CENA !
PARECIA MESMO QUE AQUELE ATAQUE DE BICADAS E RAIOS MULTICORES EXTERMINARIAM NOSSOS HERÓIS !
LULU NÃO QUERIA NEM MESMO OLHAR !
TAMPAVA OS OLHINHOS E GRITAVA PRA REAGIREM !
NO OUTRO MINUTO OS MONSTROS ERAM JOGADOS LONGE, NO MAR ... OS RANGER COM SEUS SUPERPODERES ESTAVAM REAGINDO . TUDO PRA NÃO DESAPONTAR A LULU !
EBAAAA
LULU GRITAVA DE FELICIDADE !
ACORDOU NO OUTRO INSTANTE COM BEIJINHOS DO PAPAI DIZENDO,
ACORDA FILHINHA O SOL ESTÁ BRILHANDO E TE CHAMANDO PRA BRINCAR !
(Lulu foi inspirada na minha Luísa ,5 anos, que todo dia me dá o tema e o personagem que tenho que usar na estorinha da noite , antes que ela durma.)