O BEM SEM VER A QUEM

O BEM SEM VER A QUEM (Infantil)

Dois meninos estavam jogando bola,em uma pequena fazenda no interior,próximo a eles, existia uma cerca,e por traz dela,um pequeno rio.

Um deles deu um chute, que a bola atravessou a cerca,eles a pularam,e foram procura-la,porém,não a encontraram.

Mas, acharam na beira do rio, um lençol muito branco,com treis buracos,que pareciam com,dois olhos e um nariz.

Veja; tem um FANTASMA,tomando banho PELADO,vamos fazer uma brincadeira com ele,vamos esconder isso.

O outro menino disse;é melhor não meu irmão,porque quando ele sair de dentro do rio,que procurar a sua roupa e não a encontrar,ele vai ficar, (ENVERGONHADO,TRISTE,TREMENDO, E MORTO DE FRIO,... COITADO),deixa esse lençol aí,e vamos para casa,o outro falou,sabe,você tem toda razão,vamos.

Chegaram em casa chateados,sem o brinquedo de estimação,a mãe deles foi logo perguntando,...onde vocês estavam?

Eles responderam,...nós estavamos jogando lá no fundo do quintal,quando a bo...(aí a mãe esbravejou).

Como? agora deram para mentir,eu acabei de varrer o quarto de vocês,e encontrei a bola embaixo da cama,ela está lá em cima,eu a coloquei dentro do armário.

Eles olharam, um para o outro,e sairam correndo, gritando.

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

A mãe,ficou parada passando a mão na cabeça, e sem entender nada resmungou,o que está acontecendo,com esses meninos?

Agora,toda vez que eles estão jogando bola,e que ela cai do outo lado da cerca,eles nem precisam pular,para ir busca-la.

É só esperar um pouco,que sopra(UM VENTO AMIGO),e com ele,vem junto a bola.

GILSON DANGEL
Enviado por GILSON DANGEL em 13/11/2011
Código do texto: T3332645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.