A história de Ester! (= (Continuação!) =) parte 2

Ester fez um cofre com uma pequena caixa de sapato que ela tinha em seu quarto e enfeitou seu cofre com massinha de modelar.

ficou o cofre mais lindo q ela já tinha feito.

estava chegando a época de natal. e a mãe de ester economizou por meses.e levou a filha até a lojinha para comprar sua tão sonhada boneca de pano.ester conseguiu dinheiro suficiente naquele cofrinho para dar pra sua mãe todas aquelas moedas de presente denro de seu cofre ela tinha conseguido economizar no total R$400.

sua mãe pela primeira vez pôde comprar as roupas sapatos,fazer corte de cabelo,e eles eram os garotos mais bem arrrumados de sua rua na vespera de natal.e ela conseguiu dar p sua filha aquela boneca de presente. ...aquela boneca era a boneca de pano mais linda tinha lindos cabelos pretos olhos verdes e um vestido cor verde com uma florzinha no meio. e dois bolsos nos lados do vestido essa boneca não era uma boneca comum... ela também ao mesmo tempo que era uma boneca virava uma linda mochila....

mas se você acha que esta história acabou

Saiba Querido leitor que você se ENGANOU!

VEM MAIS DURANTE A SEMANA...

ABRAÇOS DA ESCRITORA

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 27/09/2011
Reeditado em 30/11/2011
Código do texto: T3243755
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.