A criança que foi a Marrocos com a sua familia.
Era uma vez uma menina chamada Érica,ela tinha 3 irmas que se chamavam Tania a mais velha Andreia a 2 mais velha e a Nicole a 3 irma mais velha e a seguir a mais nova de todas era ela, ela tambem tinha um cunhado chamado Rui, depois tambem tinha o seu pai Rui Coutinho e a sua mãe Rosinda.
A Érica foi a Marrocos mais a sua mãe e o seu pai e a sua irmã Nicole.
Quando a Érica chegou a Marrocos era tudo diferente de Portugal, a unica coisa que não era diferente naquele pais e que tinha um hotel para ficarmos a dormir.
O Hotel que eu ia minha irmã e pais ficamos chamava-se Sabat.
Na rua era tudo diferente as mulheres andavam todas tapadas umas so tapavam o cabelo, outras so não tapavam os olhos, e havia outras que tapavam tudo,alguns homens andavam de vestido branco ou entao preto a rua estava toda suja e a lingua era muito diferente.
O meu pai a primeira vez que cà esteve ele arranjou um amigo talheiro chamado Taric que me ensinou a falar umas coisas em hararbe primeiro eu aprendi a dizer salamalekum que siguenifica ola como vais?
aseguir aprendi a dizer choukran que seguenifica obrigado a seguir aprendi a dizer alacuba que seguenifica cala-te aseguir aprendi a dizer hamdoulan que seguenifica graças a Deus e por fim aprendi a contar ate dez em harabe.Esse amigo que o meu pai conheceu e marroquino mas ele sabe ele sabe falar espanhol .Ele e muito simpatico o meu pai e ele sao muito amigos. Quando tive de ir embora perguntei ao meu pai quando e que voltavamos. Eu a minha mae e a minha irmã Nicole adoramos cà estar.
Fim!!!!