UMA VIAGEM INESQUECÍVEL!

VENHA, JÁ É HORA!

A MAGIA COMEÇARÁ...

VIAJAREMOS HOJE PELO ESPAÇO SIDERAL E, AS AVENTURAS SERÃO INCRÍVEIS!

PRONTO! PODE VIR! O SOL JÁ SE PÔS...

A FACEIRA LUA QUE BRINCAVA DE ESCONDE- ESCONDE COM O AMIGO SOL, AGORA ESTÁ SÓ PELA METADE...

- SERÁ ECLIPSE?

- NÃO SEI, RESPONDEU A “NEBULOSA DE CARANGUEJO” QUE CONVIDARA OUTRAS AMIGUINHAS PARA FAZEREM A MAIOR FESTA!

ALGUMAS ESTRELINHAS BRINCAVAM DE PASSAR OS “ANÉIS DE SATURNO”, POIS ESTE ENQUANTO TIRAVA UM SOSSEGO ENTREGOU-LHES OS ADORADOS ANÉIS.

BETELGEUSE COM SUA GRANDEZA FISCALIZAVA A BRINCADEIRA PARA QUE TUDO TRANSCORRESSE NORMALMENTE, SEM BRIGAS, PALAVRÕES E, BULLYING.

AFINAL, TODAS SÓ DESEJAVAM BRINCAR FELIZES...

NEBULOSA DE CARANGUEJO QUE ERA UM TANTO CURIOSA E POSSUÍA UM CAMPO MAGNÉTICO INVEJÁVEL, FICARA NA TOCAIA, POIS A CONTELAÇÃO DE LEÃO ÀS VEZES DAVA ALGUNS ROSNADOS COM O BARULHO EXCESSIVO DAS AMIGUINHAS.

ANÃ BRANCA ANDAVA UM POUCO TRISTE, DESCOBRIRA QUE ALGUMAS AMIGAS RELUZENTES E VAIDOSAS A CRITICAVAM, CONTUDO ELA RESOLVEU CONTAR O SEGREDO À AMIGUINHA BETELGEUSE QUE POSSUÍ UM INVEJÁVEL PODER, DAÍ ENTÃO ANTES DA MEIA NOITE AVISTARAM UM ENORME CLARÃO...

-OH!QUE ESPLÊNDIDO!

-FAN-TÁS-TI-CO! SILABOU A ESTRELINHA “ANÃ BRANCA”, QUE VIVIA TRISTONHA DEVIDO AOS APELIDOS.

- NESTE MESMO INSTANTE, PARA SURPRESA DE TODOS LÁ VINHA ELE!

- O COMETA “HALLEY”! QUE PASSOU NUMA VELOCIDADE ÍMPAR...

- UM ANJINHO, QUE TOCAVA UMA LINDA TROMBETA DE OURO PEDIU AO COMETA QUE DESSE UMA PARADINHA E CONVERSASSE COM AS ESTRELINHAS QUE ANDAVAM ARREDIAS.

“HALLEY” DEU UMA RÁPIDA PARADA E EXPLICOU QUE TODOS DEVERIAM VIVER EM HARMONIA, TAL COMO ELE, A VIDA É MUITO PASSAGEIRA E NINGUÉM LEVA NADA DESTE MUNDO, POR ISSO DEVEMOS SER AMIGOS E PROCURAR DIVERTIRMOS O MÁXIMO!

AS ESTRELINHAS QUE BRINCAVAM DE AMARELINHA PARARAM PARA OUVIR TÃO PRECIOSOS CONSELHOS.

- O COMETA QUE JÁ ESTAVA ATRASADO EM SUA VIAGEM PELA ÓRBITA ARRANCOU EM UMA VELOCIDADE INCALCULÁVEL... TODOS CONTINUARAM SUAS BRINCADEIRAS, MAS, SÓ QUE BEM BAIXINHO... POIS O SOL PRECISAVA REPOUSAR PARA AMANHECER RADIANTE NO OUTRO DIA.

Cida Rios
Enviado por Cida Rios em 05/07/2011
Código do texto: T3076016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.