A história de Lúcia
Lúcia é uma menina muito esperta, tem as respostas na ponta da linguá, tão bonitinha consegue tudo que quer eta menina moleca, ela pode ser tudo isso que eu falei, mais é uma menina muito estudiosa.
Era uma vez menina chamada Lúcia, ela era uma menina muito estudiosa, e um dia a professora dela pediu, para a turma fazer, sua autobiografia.
E então Lusia ficou fascinada, pela quilo então o sinal tocou, era hora de ir para casa. Quando o pai dela, chegou foi logo abrindo, a tornei rinha.
:Ah pai a professora, mandou agente fazer nossa autobiografia, mais pai eu não sei oque, significa autobiografia:
:O minha filha, a autobiografia é quando, nos escrevemos sobre a gente falamos, nosso nome, nossa idade, quando nascemos ...
Olha filha já chegamos.
Mãe mãe:_
Fala filha.
Mãe a professora, mandou a gente, fazer uma autobiografia:
E você já, sabe o que é autobiografia:
Sei sim o papai, me explicou tudo no caminho, mãe você me ajuda:
Claro filha mas, vamos almoçar...
Depois do almoço, Lúcia não parava quieta, pulava para cá pulava, pulava para lá,de tanta
ansiedade finalmente, era hora de fazer o dever.
Vamos vamos
Calma, Lúcia assim você vai arrancar o meu braço, pronto Lúcia chegamos em casa, vamos fazer o seu dever.
Olha aqui você bota o seu nome Lúcia,depois aqui você bota sua idade 7 anos, aqui você bota a onde você nasceu hospital Alegria, e agora você bota como você é.
Muito obrigada mamãe,vou botar sim,
Lúcia é uma menina muito esperta, tem as respostas na ponta da linguá, tão bonitinha consegue tudo que quer eta menina moleca, ela pode ser tudo isso que eu falei, mais é uma menina muito estudiosa.