A Princesa Dourada e o Castelinho Esquisito

Era uma vez uma linda Princesa Dourada que vivia infeliz em um antigo e luxuoso castelo, que na verdade era uma prisão onde ela fora colocada por uma bruxa malvada.

A cada dia que passava ela se entristecia ainda mais por não saber como escapar dali, e tanto tempo se passou que ela acabou acostumando com seus afazeres no velho castelo e nem se importava mais em estar ali.

Um belo dia a princesa se lembrou de um outro castelo por onde já havia passado, um castelo um tanto quanto esquisito mas onde ela só tinha tido momentos felizes.

Sempre a noite a Princesa Dourada conseguia escapar e aos poucos foi redescobrindo o caminho de volta para seu castelinho esquisito, mas sempre tinha que voltar antes que o sol nascesse senão algo muito ruim lhe aconteceria.

Quando a princesa finalmente conseguiu reencontrar o Castelinho Esquisito ela entrou correndo lá para dentro, se trancou e jogou a chave fora, quebrando assim o feitiço da bruxa.

Ali, dentro de seu Castelinho Esquisito, a Princesa Dourada viveu feliz para sempre.

Betaldi
Enviado por Betaldi em 18/04/2011
Código do texto: T2915520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.