Faltando um Dente

Era uma vampirinha linda, só tinha seis aninhos, mas, já sabia voar.

Estava ansiosa, seria seu primeiro vôo nas noites frias da cidade. Será que faria novos amigos?

Com a ajuda de sua mãe, escolheu a roupa mais legal que tinha no armário, colocou os patins e, lá fora ela... patinar no gelo. Que delícia! sentia-se nas nuvens.

Estava feliz, vez ou outra se acercava a sua mãe, e, perguntava:

"_ estou bem? pareço voar?"

A mãe toda orgulhosa, fazia sinal com a cabeça que sim...

Quando finalmente cansou de ir para um lado e para o outro sob uma lâmina, pediu a mãe que a levasse para lanchar... no carro, enquanto se dirigiam para a lanchonete, ela olhou-se no espelho, e deu um grito dizendo: "_ Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh... não pode ser... onde está o meu dente?? está faltando um dente??? como poderei saciar minha fome, se não tenho um dente? Como posso ser uma vampirinha se está faltando um dente???"

A mãe tranqüila diz: "_ Minha Princesa.... muitos ainda irão cair... mas, logo nascerão, fortes e saudáveis... e você verá que "vampirinha" mais linda você vai se tornar"...

As duas caíram numa gostosa risada... e, o lanche foi um dos mais apetitosos dos últimos meses.

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 11/04/2011
Código do texto: T2902656
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.