Os Cinco Ursinhos


                  
 
Era uma vez...


...um Reino Iluminado onde os ursos viviam alegres e felizes. Tudo era muito bonito, nas ruas havia uma iluminação linda, que nunca apagava, e as casas estavam sempre com as portas abertas,enfeitadas com muitas flores,muita iluminação colorida e muitas músicas no ar.


Dona ursa estava esperando ursinhos, a sua barriga estava enorme e ela passava a maior parte do tempo deitada, porque estava muito pesadona. No dia do nascimento dos ursinhos, o seu urso estava muito feliz e,para fazer uma surpresa à mamãe ursa, ele conseguiu algumas meias coloridas e chapéus natalinos e os guardou bem escondidinhos.


Estava perto do Natal e a surpresa seria muito bonita, assim pensava o orgulhoso papai urso.


Na noite em que os ursinhos nasceram, dona ursa ficou tão cansada que dormiu muitas e muitas horas.O papai urso pendurou as meias perto da cama da mãe ursa e colocou os filhotinhos dentro delas,todos usando os lindos chapéus natalinos.


Quando a mamãe ursa acordou e os viu, ficou tão feliz e emocionada que abraçou o seu marido,tão apertado que ele falou:


Êêêê....você está me dando um abraço de urso!!


A mamãe ursa sorriu tanto...tanto...que os filhinhos abriram os olhinhos e começaram a sorrir como se estivessem entendendo o que estava se passando...


A partir daquele dia a casa dos ursinhos ficava permanentemente aberta para que todos pudessem visitá-los.


E todos foram felizes....para sempre! (rs)



bjs,soninha

Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 13/12/2010
Código do texto: T2670213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.