Uma história diferente.

Era uma vez um lobo.

Um lobo bem diferente...

Tinha o corpo amarelo,orelhas vermelhas pés e mãos azuis.

O lobo não era mau.P

Pois comia apenas mingau, mingau de sapatos velhos,que também virava uma sopa genial...

Assim o lobo vivia e apesar de ser diferente o lobo era feliz.

E todas as noites ele saíra em busca de seus alimentos(sapatos).

Até que um dia ele encontrou um sapato diferente tão diferente quanto o próprio lobo .....

Olhou... pensou...e decidiu; em vez de comer os sapatos...por que não calça-los

E assim o fez.Contente da vida pões-se a cantar pela estrada a fora eu vou bem sozinha levar esses doce para a vovozinha. Ela mora longe o caminho é deserto e o lobo mau passeia aqui por perto.

Assim foi o lobo até chegar na floresta cantando de felicidade com seu lindo par de sapatos.

Os animais ouviram tal cantoria e reunidas ao ver o lobo, começaram a gargalhar...

O lobo Furioso resolveu entrar na historias e de gaiato de um chute no gato, uma rasteira no cão.arrancando eu seguida a pena da causa do gavião.

A onça pintada tratou de correr mas não escapou a coitada levando uma baita pedrada.

Pobre da bicharada que com medo ficou!

Senhor urubu lá de cima tratou de advertir:

-Parem com a confusão.

Virou para o lobo e disse:

-Senhor lobo, tu és realmente engraçado vermelho amarelo e azul e esses sapatos???

O lobo parou então com a confusão e em seguida disse:

-Senhor urubu tem razão depois que calcei esses sapatos tudo mudou..virei até chapeuzinho e também um agressor.

Tirou então os sapatos e a confusão acabou.

E o lobo que não era mau voltou a fazer mingau ...

Mingau de sapatos velhos.

Essa historia eu dedico ao meu filho Ricardo que de tanto me pedir pra contar-lhe historinha quando pequeno, me obrigou a inventar uma historia só dele.... detalhe não me pergunte quantas vezes tive que repeti-la...Por que? Perdi as contas... E assim nasceu em mim o desejo de escrever mais coisas. uma historia para Ricardo criada e narrada por mim uma mãe altamente coruja.

LeoaLLy
Enviado por LeoaLLy em 30/10/2010
Reeditado em 30/10/2010
Código do texto: T2586970
Classificação de conteúdo: seguro