Era uma vez...


...um menininho meigo,atencioso,amigo e muito estudioso que não gostava de tomar banho nem de lavar as mãos.Todos lhe chamavam "sujenildo" porque ele estava sempre com aquele cheirinho de sujo...


hummmm...que ruim hein?!


Quando ele saía com os amiguinhos,todos perfumados e ele com um cheirinho parecido com o do gambá,era motivo para começarem as piadinhas...


- ô gambazinho...gambanildo...sujenildo...este perfume seu veio de onde?


Ele ficava chatedo,com a cara feia mas não dizia nada.


Um dia ele foi ao banheiro pois estava muito "apertado", fez o que ele estava com vontade, e já ía sair do banheiro sem lavar as mãozinhas quando ele escutou uma vozinha :


- ê ô...você aí...seu sujenildo!


- Ué, quem está falando comigo?!


- Sou eu aqui Ô!!


Quando ele se virou e viu....era a a pia...Isto mesmo!! A a pia estava apontando para a torneira, lembrando para que ele lavasse as mãozinhas.


Ele ficou tão assustado pois nunca tinha visto uma pia falando, mas mesmo assim ele lavou as mãozinhas bem lavadas. Ficaram tão cheirozinhas....uma beleza!


Sabem o que aconteceu depois disto?!


O menino gostou do cheirinho de limpeza nas suas mãozinhas, ficou amigo da pia e do chuveiro também, e passou a tomar banho todos os dias.Os amiguinhos notaram a mudança e passaram a chamá-lo de "cheirosinho".


Não é bom ser cheirosinho?! 


Ou você prefere o cheirinho de gambá...rs...rs....rs...

Brincadeirinha!!!


BLOGS LEGAIS!



historinhasdavozinha.blogspot.com/

bruxinhaalegre.blogspot.com/

Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 04/10/2010
Reeditado em 06/10/2010
Código do texto: T2536337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.