Meninos Travessos

Para se divertir com muita ação, aventura e suspense.

Quatro garotos de apenas onze anos que ingressam na escola Rhauwey na 5ª série.

Um deles é Tommy, o menor de todos e o mais tímido. Anda sempre com uma camiseta vermelha e seu cabelo acastanhado um pouco arrepiado.

O segundo é Harry, o mais alto da turma e o mais brincalhão. Adora sua blusa verde e tem os cabelos loiros e costuma deixar uma franja como charme.

O terceiro é Petter, o mais estudioso da turma. Usa óculos e adora vestir sua blusa preferida de cor azul.

A quarta é Bia, irmã de Peter. Ruiva, olhos verdes e adora seu vestido rosa. Muito vaidosa. Adora brincos e colares. Esta sempre acaba livrando os meninos das punições.

O quinto e o último é Kauê, o mais levado da turma e o que sempre dá a idéia de aprontar travessuras. Bonito,

Cabelos pretos usa um penteado que deixa o seu cabelo jogadinho, que esbanja charme pelas avenidas.Adora vestir sua camisa branca.Acompanhando essa galera, você sentirá p gostinho de muita aventura, emoção, ação e suspense, que só Merari Tavares, sabe criar como ninguém.

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 30/09/2010
Reeditado em 07/10/2010
Código do texto: T2529099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.