Brinquedos de Asas.......*

Texto para ser usado com Música ou Instrumento*

------------------------------------------------

(uma música está tocando agora e preste atenção ao que ela diz... tente imaginar nuvens, prestem atenção ao teu corpinho, sinta o vento, imaginem que têm asas, e fechem os olhos agora...)

*Louva Deus: - Vim aqui para escutar o teu anjo por isso que estou sempre rezando,

*Joaninha:- Papai do Céu me mandou aqui pra te dizer que Te amo!

*Cigarra: - quando chover vou te avisar para que não se molhe, por isso preste atenção aos sons das árvores...

*Vaga-Lume: - e eu nasci para trazer luz quando estiver escuro e não poder ser guiado pelas estrelas...

*Coruja: - Não tenha medo de mim, eu vim para contar uma estória linda que Papai do Céu me confiou...

*Pombo: - olhe a carta de esperança que teu amigo quer ler...,

*Borboleta: - sou delicada e sensível, mas pode confiar em mim, estou aqui pra brincar com você, só não me machuque...

*Cotovia: - eu vim para cantar enquanto meus amigos voam comigo...

*Gafanhoto: - agora podemos brincar?

(Um anjo está assoprando outra melodia, tudo é lindo, transparente, de todas as cores alegres e possíveis de se imaginar... Foi lindo, não?)

***acordes doces, flautas, violão, cada anjo toca um instrumento, cada brinquedo faz um som diferente, usem material de sons serenos que é a mensagem da plenitude***

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 03/06/2010
Código do texto: T2298234
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.