O jogo na ilha dos piratas

Era uma vez 5 meninos que eram um grupu de aventura, eles foram para a internet e viram isto:Quem tiver coragem clique aqui para descobrir sobre uma ilha de piratas e o Rui disse:Vamos, vamos clicar aqui para descobrir esta aventura.E a partir desse mumento o computador abriu um portal e eles entraram la para dentro da ilha dos piratas e entao um menino ficou em casa para os ajudar do lado de la e começaram a ovir:o o o o eles ficaram com medoe entao desataram a fujir para uma arvore.E la criaram uma cabana, eles ficaram la no jogo e o Rui disse vamos sair da qui e eles foram embrora com um obejecto que era para os levar para casa e eles sairam da cabana, e entao o pirata foi la e disse:-Da-me isso se nao vais ter problema e eles disseram nao mas o pirata ensestiu e conseguiu e eles agora nao podiam voltar para la, e eles descobriram que tinha uma aldeia noutro sitiu e eles foram ter a quele aldeia. A menina disse:-Vamos a casa. e eles disseram.-Sim vamos mana, e eles foram para a cabana e a menina mais velha encontrou botas que tavam em agua umas botas velhas e elas foi para o riu esperimentar e as botas tranformarance numas botas magicas que andavam em cima da agua e a menina encountrou mais 20 botas dessas, e todos juntos derrutaram o pirata e acabaram o ineguema.

Xataérica
Enviado por Xataérica em 30/05/2010
Código do texto: T2288792