UM MUNDO IMAGINÁRIO

Voando pelas asas da imaginação,consegui chegar nas nuvens e lá encontrei uma que se chamava Branquinha.Ela parecia um algodão.Começamos a conversar.Ela tinha um rostinho lindo e falou que poderia me transformar numa outra nuvenzinha para viajarmos juntas.E lá fomos nós por este mundo imaginário.

No caminho encontramos passarinhos que nos ofereceu suas asas,caso ficássemos cansadas.Mas era tudo tão maravilhoso que estava muito longe de sentir cansaço.O céu azul fazia contraste com o nosso branco.

De repente vimos outras amigas nuvens,porém eram coloridas.Uma era azul, a outra era rosa clarinho e cheirava igual uma pétala de rosa.Formamos um grupo onde a beleza pairava no ar.

Mas,Branquinha queria mais.E começou a fazer desenhos no ar.Em cada nuvenzinha se via um lindo sorriso e jogavam beijos.As mãozinhas acenavam como se tivessem distribuindo alegria para as pessoas lá em baixo,e eu do lado delas assistia a tudo maravilhada.

Branquinha encontrou com Luz e resolveram colocar mais beleza no Mundo.

Já anoitecia.Elas colocavam estrelinhas nas flores que ficavam reluzentes.

E continuaram seu caminho enfeitando cada vez mais esse Mundo Imaginário.

Giselda Pereira

Gisis
Enviado por Gisis em 12/05/2010
Código do texto: T2252165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.