A estrelinha que queria ser gente...

Era uma vez um menino lindo, talentoso e muito carinhoso, que gostava muito de festas e dirigir seu carro zero quilômetro.

Um dia ele estava muito feliz, pois iria encontrar sua namorada Alessandra na festa .

Thiago era o nome do menino, ele tomou um banho gostoso e se perfumou todo e foi encontrar com sua namorada na festa.

Chegando na balada sua namorada estava atrasada para o encontro e Thiago ficou muito ansioso e resolveu beber uma bebida de álcool enquanto esperava sua namorada chegar, então em seguida ouviu o seu celular tocar, ele atendeu e era a sua namorada pedindo para que ele a fosse buscar em casa, pois sua namorada Alessandra havia perdido o ônibus para se encontrar com Thiago.

Ele ouiu ela dizer no telefone:

Thiago amor vem me buscar em casa, pois perdi o ônibus e não estou conseguindo chegar até você amor...

Ele imediatamente terminou de beber sua cerveja e pegou o carro e foi buscar sua namorada na casa dela, mas como ele estava muito apaixonado por ela e queria vê-la o mais rápido possivel e beijá-la muito, dirigiu muito rápido e colidiu o carro num poste que havia no seu caminho, de tanta pressa que ele tinha de encontrar a sua namorada pois eles iriam se casar.

Thiago morreu na colisão mas continua vivo no coração de quem o ama de verdade e de sua namorada seus amigos familiares e pessoas que o conheceram.

Thiago virou uma estrelinha que brilha o tempo todo no céu e todos nós que aqui ficamos amamos estelas e amamos o Thiago.

Thiago é o nome da estrelinha que queria ser gente novamente.

Mas estrelas são estrelas e servem para conduzir e guiar a nós todos...

Essa estrelinha ama muito a todos vocês...

E lembrem-se sempre se forem dirigir não bebam álcool meus amores...

***

Poeta: Aaron kamo

Obs: Escrito em homenagem ao jovem Thiago que morreu num acidente de transito...

E-mail contato: aaronkamo@hotmail.com

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 01/04/2010
Código do texto: T2170717
Classificação de conteúdo: seguro