O CIRCO NAO PODE ACABAR

O PALHAÇO ALEGRIA ESTÁ MUITO ABORRECIDO, ELE ESTÁ SENTADO EM CIMA DO SEU BAÚ. DENTRO DESSE BAÚ ESTÁO AS COISAS QUE SOBRARAM DO SEU CIRCO. CHEGA O PALHAÇINHO SORRISO, ALEGREMENTE SOPRANDO SUA FLAUTA.

SORRISO - LEVANTA COMPANHEIRO! QUE DESANIMO É ESSE!

ALEGRIA - AH! LEVANTAR PRA QUE?

SORRISO - VAMOS FAZER UM GRANDE ESPETÁCULO PARA A A CRIANÇADA!

ALEGRIA - AH! SORRISO! O CIRCO ACABOU...

SORRISO - COMO ACABOU? CADÊ A LONA?

ALEGRIA - TODO MUNDO FOI EMBORA, E A LONA VIROU PANO DE CHÃO!

SORRISO – NÀO É POR ISSO QUE NÃO TEREMOS MAIS ESPETÁCULO!

ALEGRIA - NÀO VEJO SAIDA ALGUMA COMPANHEIRO. SÓ SOBROU ESSE BAÚ E ESSA ROUPA DE UM PALHAÇO, QUE UM DIA, SÓ FOI ALEGRIA.

SORRISO - DEIXA DE BOBAGEM ALEGRIA!

OLHA PRA CIMA, ESSE AZUL É NOSSA LONA E ESSE CHÀO É O NOSSO PICADEIRO.

QUANDO FICAR NOITE NOSSO CIRCO SERÁ ILUMINADO POR TODAS AS ESTRELAS DO CÉU.

ALEGRIA - É .... PODE SER! QUEM SABE! VAMOS VER NÉ!!!!

SORRISO - ENTÃO.... VAMOS LÁ ALEGRIA! SORRIA E ABRA SEU CORAÇAO PARA A CRIANÇADA. VAMOS FAZER UM MUNDO MELHOR, CHEIO DE POESIA E ENCANTAMENTO.

SORRISO E ALEGRIA: VIVA O CIRCO! VIVA A POESIA! VIVA A ALEGRIA, VIVA O SORRISO DA CRIANÇADA! HOJE TEM ESPETÁCULO ATÉ A MADRUGADA!

.

**..**

DIA DO CIRCO - 27 DE MARÇO.