SEM PALAVRAS ...eu fiquei , a belezinha, a gostosura, a fofura ai acima me deixou sem palavras....que gostoso ver e ler estas coisas lindas...nao da' vontade de '' morder'' uma coisa linda desta?...

                                  E eu tenho a minha preferida...to coxiando ....e sabe por que?

                                  Porque tenho saudades das minhas filhas nesta idade,  dos meus netos....que tempo bom!!!

                                  Mas engracado!!!....por que sera' que o ..to coxiando...e' minha preferida....pensei, pensei...e achei!!!....davam tanto trabalho, eu brincava tanto com elas, eles, que eu 'as vezes coxilava no sofa', no tapete da sala, ate' no chao duro mesmo...e elas e eles juntos...um dia uma delas, me lembro bem...ajoelhou no chao da sala, encostou a cabecinha no sofa' e dormiu ajoelhada mesmo...e eu levei pra caminha e ela nao acordou...e teve cada uma de coxilos!!!....

                                 Uma vez , nenhuma da quatro queriam dormir, eu cansado, a mae desmaiada de tanto trabalho, eu peguei as quatro coloquei no carro...no que dei uma volta na quadra as quatro ...dormindo que me deu um trabalhao para tirar do carro...a mais velha nao queria sair...tive que deixar dormindo na garagem..e quem nao dormia era eu...de preocupacao...l'a pelas tantas fui devagarinho, tirei, coloquei na cama...e fui eu dormi...daqui a pouco olha ela la'....'' papi, quelo o calo..domi no calo'' nao levei...enfiei na minha cama, no nosso meio, e la' dormiu...eu nao...um aperto, eu quase caindo da cama...levantei fui dormir na caminha dela...veio atras...dormiu comigo, no aperto...que coisa!!!...coisa linda que da' saudades...se da' !!!

                                Se gostar, escolha a sua preferida tambem e pense por que? por que escolhi esta?...sera' que vai ter algo a ver com voce e com '' eles''?...

                               Todos temos as nossas preferencias, quem nao tem?

                               Que bom se todos os bebes, as criancas, os jovens, os adultos, os velhos, tivessem de tudo...casa, comida, roupas...alegria...que bom seria, tao bom nao?....tantos se esforcando para isto....tantos tentanto destruir isto...que coisa!!

            **********************************************************************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 17/02/2010
Código do texto: T2090871