A INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS

Como é linda a inocência das crianças

Meu filho de seis anos andava muito ansioso

Perguntei-lhe o que estava acontecendo

E ele disse que o melhor amigo dele estava com três dentes moles e ele nenhum...

Depois de uns quatro dias seu primeiro dente amoleceu

Precisa ver seu espanto e felicidade ao mesmo tempo

Foi uma linda imagem seu sorriso e animação!

Tentamos convencê-lo de tirar o dentinho com um fio dental, mas ele disse que iria doer e não deixou...

Em aproximadamente cinco dias seu dente caiu sozinho, sem nenhum esforço

Foi incrível tamanha alegria que o invadiu... saiu mostrando sua "portinha" pra todo mundo que passava!

Não me lembro de ter ficado tão feliz assim.... na minha época...

Depois veio a tal estória da fada do dente...

Tinha de colocar o dente embaixo do travesseiro que ela viria trocar seu dente por um presente, além de prometer mandar um novo dente bem forte e bonito...

Toda noite ele colocava seu dentinho embaixo do travesseiro e acordava ansioso pra saber se a fada tinha aparecido

Hoje a "fada" apareceu! Ele nos acordou gritando, feliz da vida com o presentinho que ela deixou pra ele!

Como é gostoso presenciar essa inocência das crianças.... como elas ficam felizes com tão pouco.... basta o nosso amor, a nossa presença, a nossa atenção....

Quanta beleza e amor Deus colocou nas crianças! E quantas bênçãos elas são em nossas vidas!!!

Mô Lindinha
Enviado por Mô Lindinha em 14/10/2009
Código do texto: T1865973
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.